Folgas do trabalho ou da faculdade durante a semana, essa semana por exemplo estou até quarta sem ir p faculdade, ele sabe disso, e não vem me ver, não propõe de fazer nada junto e se eu falar de fazer, ele diz q vai p casa do amigo dele trabalhar (Eles empreendem juntos), q Pra ele é um dia normal. Estou infeliz com isso... muito ruim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/03/2019 22h17
E por que vc continua com ele?
anônimo
04/03/2019 22h49
Porque ele deve tá com os camaradas curtindo uma breja, ou pode ta pegando alguem, etia mundo doido
elas respondem
04/03/2019 22h16
Complicado. .....
04/03/2019 22h16
Mas vocês se veem normalmente no final de semana? Eu sei que é chato e você queria ficar com ele, mas se ele e o amigo estão empreendendo, isso toma tempo, é cansativo.
Tenta conversar com ele pra pelo menos se verem a noite depois que ele sair da casa do amigo.
04/03/2019 22h30
Oi ,eu tô passando pela mesma situação veja a minha pergunta é bem semelhante a sua .