Flagrei o namorado de uma amiga com outra garota, ela confia bastante em mim, mas não sei se devo avisa-lá.

Não sei se aviso ela sobre isso, ela é muito gente boa e não merece passar por isso.

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/03/2019 23h04
Tire fotos e mostre a ela
04/03/2019 22h25
Um conhecido trai a namorada. Já avisaram pessoas próximas, mas acho que toda vez que a namorada vai flagrar, parece que ela ou alguém avisa e a amante sai 5 min antes da outra chegar.
Talvez o ideal seja você avisar ou pelo menos deixar alguém próximo dela com a pulga atrás da orelha.
anônima
04/03/2019 22h56
Só comenta que você viu ele com uma amiga , deixa pelo menos a pulga atrás da orelha. Não vai logo afirmando
04/03/2019 22h58
Tenta avisar sem demonstrar que é você
eles respondem
anônimo
04/03/2019 23h00
Uma vez eu quase apanhei por causa disso, vieram em três pra cima de mim quando descobriram que tinha sido eu quem tinha avisado a menina, msm com toda a merda rolando eu não me arrependi.
anônimo
04/03/2019 22h28
mas ele tava beijando a menina? algo assim?
anônimo
04/03/2019 22h50
Deve sim, colocque no facebook em publico, e veja o circo pega foto é isso que se faz, PAZ É O CARALHO EU QUERO É GUERRA
04/03/2019 22h53
Então, é uma decisão sua, se for para avisar, que você possa ter provas concretas, pois é capaz de arrumar encrenca, perder a amizade e a moça continuar namorando o cara. Se não for avisar, nunca comente que já sabia, nem saia comentando com outros. Guarde para você.