Oi boa noite
Meu namorado sempre foi bom pra mim em todas as partes, mais nosso relacionamento nunca foi fácil, cometido mtos erros tanto ele como eu, porém eu acho que nada justifica ele começar a me evitar! De uns meses pra cá venho reparando mudança nas atitudes dele cmg, ele trabalha de segunda a sexta e folga do finais de semana, ele trabalha até as 17 hrs mais nunca propõe pra nos vermos durante a semana ,nós feriados ele não toca no assunto ,sempre sou eu quem falo por que se não passamos longe! Vou viajar quinta feira e só volto dia 15, e esse três dias de carnaval ele nem se quer falou pra nós vermos, então ontem eu tomei atitude e disse que iria na casa dele amanhã e quarta, estou arrependida hoje ele ficou o dia todo em casa e não quis me ver disse que ia pro futebol mais não foi, fui tocar nesse assunto ele simplismente disse que se eu vou viajar pra praia me divertir ele não tem que falar nada, e eu disse a ele por msg que só eu apenas tomo atitude da gente se ver fora dos finais de semana e que tava chateada com isso, ele simplismente parou de responder isso era 20:14 e até agora nada! Temos 5 anos de namoro, eu não sei oque fazer não consigo tomar atitude e ignorar ele, sou muito boa de coração e não consigo ser dura e despreza-lo, ele tá jogando com os amigos dele online .

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/03/2019 22h52
Ele não gosta mais de você e entrou no modo bunda mole, ou seja, está fazendo de tudo para que você termine e ele não fique com esse "peso".

Das duas uma

Ou você termina e resolve o problema de uma vez por todas ou você faz o jogo sujo dele e não o procura mais, já que ele sabe que você sempre corre atrás, ele nem sequer consegue sentir sua falta...

Lembre-se, o ser humano só sente e da valor na falta e acho que está na hora de você começar a fazer falta pra ele, como? sumindo e não o procurando também...
elas respondem
04/03/2019 22h31
Eita. Vcs precisam conversar, vcs já têm cinco anos de namoro, nessa etapa já começa a cair na rotina.
Mesmo que seja difícil, dá um tempo pra ele, vai viajar, descansa e aí na volta vcs conversam. Não adianta vcs tentarem resolver isso no nervosismo,cé melhor esfriarem a cabeça primeiro.
04/03/2019 23h20
Continue sendo esssa pessoa boa de coração, menos trouxa colega. Ficar insistindo sem dar tmp, ficar stalkeando ele n muda o fato de n haver comunicação entre vcs e o desinteresse dele.
Deixa ele sentir a necessidade de falar de estar ctg. Da tempo, vácuo e qd a poeira baixar conversem sobre o futuro desse namoro.
anônima
05/03/2019 04h22
Ele não quer mais estar nesse relacionamento e tá fazendo de tudo pra vc terminar muitos fazem isso. Se nem ele quer não adianta brigar, poupe seu tempo e termine.