2.49K  07/05/2019 16h08

Ela esta me ajudando a me aproximar dele a minha amiga da academia. Faz uma semana que eu é o cara que eu gosto da academia estamos nos evoluindo, ele esta me dando "oieeh, td bem ? E tchau também , e ele esta olhando muito eu agora quando eu passo por ele, ou quando eu olho para ele. Ate perguntou de mim para a minha amiga.
Só que hoje, eu vi ele chegando na minha amiga, e ele falando com ela meio que puxando papo com ela, eu estava quase perto, e na hora que ele estava falando.com ela, eu comecei a olhar para a cara dele, sem parar, e ele ao mesmo tempo falando com ela, ele ficou olhando para a minha cara também.
Ele depois foi embora, e se despediu de mim, eu com ciúmes, n sei se ele esta afim dela,
Ele ate se despediu de mim, e na hora eu meio que fiz uma cara de triste para ele, e acho que ele percebeu. Mais n sei se ele esta afim dela, ate porque ela tem q amizade dela, n sei se esta afim de mim ou dela. Affs,
Eu disse para ela se ele estava afim dela, porque ela ate puxou papo com ela, ela disse que não, que é uma mulher experiente, n notou nada, apenas ele conversou com ela como amizade, ela viu que ñ gostei dessa parte que ele puxou assunto com ele, ele ate viu eu olhando no exato momento eu olhando para ele sem parar, amanha ela disse que vai me aproximar dele, através da esteira eu do lado dele. E ela do outro e vai deixar eu sozinha com ele.
Mais n entendo mesmo assim estou triste será que ele está afim da minha amiga. :(
PORQUE ESSSA SEMANA NÓS EVOLUIMOS MUITO E O CARA DA ACADEMIA.

elas perguntam
5 16
eles respondem
04/03/2019 22h45
Achei que ja tinha terminado essa Saga
04/03/2019 22h26
Ele come as duas e pronto.
Todo mundo fica satisfeito.
05/03/2019 00h54
Depende pergunte para ele
07/05/2019 15h57
A mina ta com ciumes do cara que não é nada dela? se é loco...
É a deixa pro cara vazar... mulher neurótica ninguem merece
05/03/2019 00h58
Aff é troll isso aí kkkk...
elas respondem
anônima
05/03/2019 01h25
Esse negócio de amiga no meio de suas aventuras amorosas nunca da certo. Sério.
anônima
05/03/2019 03h58
Ao invés de ir pra academia, vai para aula de português. Texto sem concordância e pontuação... Affffff
anônima
04/03/2019 22h54
Isso é Supernatural que não tem fim? Senhor!
Ainda aconteceu nada de interessante, vai demostrando interesse pra ver se acontece algo.
Mas por favor, só volta aqui quando vcs já estiverem casados!
04/03/2019 22h59
Depende. Quem tem a bunda maior?
04/03/2019 22h57
Fica meses atrás de um cara e ainda mais em academia. Você eh muito novinha fica nesse papelão, desesperada/carente
Todos homens vão olhar pra vc, eh normal, tem olhos, entende?! .
Vá pra academia pra malhar.

E essa sua amiga não eh o tipo q se pede ajuda pra consquistar os caras. Fica esperta.
07/05/2019 16h08
Como já disseram aqui, o cara quando tem interesse real, já é bem direto ao demonstrar interesse. Mas se você tem interesse nele, não fica contando com sua amiga não viu? Amiga no meio dessas coisas nunca dá certo. Finge que não ta mais afim dele quando estiver perto dela. Demonstra interesse só quando estiver você e ele sozinhos. Fique esperta!!!
05/03/2019 09h41
Desde quando olhar e cumprimentar é evoluir?
Homens estão sempre atirando, moça. O que cair na rede deles é peixe.
05/03/2019 09h33
Eita! Oi, tchau, bom dia, por favor, obrigada são termos da educação básica. Cumprimentar quem VC vê todo dia só pq está interessada na pessoa! Eitaaaaa! Minha Nossa Senhora da Gentileza!
Lógico que ele conversaria com vcs, olhando para o receptor. Isso é comunicação efetiva. Queria que ele estivesse olhando o celular?
Enfim, se VC já o conhece, não há necessidade da amiga intervir. Basta VC puxar assunto no aparelho ao lado e ela fazer uma série mais distante. Evolução será ele se sentir a vontade e puxar assunto contigo e estender para um happy hour na lanchonete da academia, trocar receita de suco verde etc
05/03/2019 09h25
Seja mulher e vai atrás sozinha do cara e pronto,
Se ela realmente fosse tua amiga dizia: olha ela tá afim de tu, simples.
Ela tá te e enganando, saí fora!
04/03/2019 22h44
Oi...tudo bem.
N é nada.
Bjus.
anônima
04/03/2019 23h13
Você é ridiculamente carente, só pq o cara fala oi td bem, você já acha que significa que ele te quer, acorda imbecil!!! Homem quando quer é direto, ele não quer vc e nem essa sua amiga ai, bando de otárias e vc mais ainda que está a MESES nessa ilusão.
05/03/2019 00h51
ZzZzZzZzZz
Juh
05/03/2019 06h04
Poxa.... e academia do meu bairro fechada por causa do carnaval.
Injustiça da poxa.
anônima
04/03/2019 22h52
Acho que ele gosta de você. Ouuu pode está sendo só simpático, gente boa . Tenta perceber isso
anônima
05/03/2019 09h36
Que novela, senhor!!! Um ano neste chove e não molha e você acha que isto vai dar em alguma coisa? ele vai é comer tua amiga ou até namorar com ela. Para de ser tão tapada e lerda.
04/03/2019 22h42
sla pode ser q ele ache ela interessante ou quis só conversar msm .