1.1K  08/10/2016 21h08

eu tenho medo de ser trocada e aparecer essas putas dando em cima e me trocar por elas
quem e casado falam para mim nao casar pq eu vou sofre muito ..e no facebook chegou uma meninaque da para todo homem falando bem assim pra mim cuidado para ele nao se esbarrar cmg na rua e transar com ela e se apaixonar por ela e me deixar na mao
devo me casar ou nao?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
07/02/2016 18h48
Você já terminou seus estudos? Não? Termine, depois case.
07/02/2016 21h03
Esse medo é comum em qualquer relacionamento, sendo casamento ou namoro.

É impossível ter 100% de garantia sobre o outro, por isso recomendo que seus esforços se voltem para vc.

A primeira coisa que ajuda a minimizar a possibilidade de traição, sendo ela chifre ou outra coisa que caracterize isso, é vc se tornar independente. Sendo dependente da outra pessoa: financeiramente, socialmente ou pior, psicologicamente, permite ao outro abusar da sua confiança e te trair, uma vez que vc depende dela e se separar fica mais difícil.

Outra coisa é vc ser boa pessoa, companheira, na cama e na vida, fazer as coisas corretamente e fazer o bem, fazer com que as pessoas ou o companheiro se sinta bem ao seu lado. Assim, qualquer um que te trair estará te perdendo e não o contrário.
anônimo
07/02/2016 18h31
Sem confiança em vc mesmo e no parceiro não rola.
Se vc não confia, imagine como será esse casamento.... Vai ter ataque de ciúmes, vai mexer no celular dele, computador, tudo...
Sugiro que vc pare e pense e pondere as coisas antes de se relacionar com qualquer pessoa.
Pq a errada aqui, é vc.
anônimo
08/10/2016 11h48
Confiança é tudo!!!Se não tem,pula fora!!!
anônimo
08/10/2016 11h57
Inacreditável!!
anônimo
08/10/2016 12h15
ashuashuaahsuh. Casa comigo então :)
anônimo
08/02/2016 00h48
Tenha mais confiança na sua xoxota
07/02/2016 18h25
entao nao casa pq hj em dia? é isso ai msm
16/02/2016 20h08
Ninguem toma ninguém de outra pessoa, se ele for embora ou se lhe trair é porque ele nunca foi seu.
anônimo
08/10/2016 20h57
Se não que não case, mais se tem total confiança nele não case
elas respondem
anônima
07/02/2016 18h52
Se já começou pensando assim termina. Melhor nem casar.
08/02/2016 00h59
Concordo com o @thecounselor
A sua postura diante da vida influenciará muito no seu casamento
16/02/2016 21h19
Se você tem esse medo, não case!
anônima
08/02/2016 00h50
Se vcs se amam po, n tem essa n, foder é bom mas fazer amor é sensacional.
anônima
08/10/2016 12h26
É isso mesmo que acontece, casar principalmente para a mulher não vale a pena, tem filhos, fica com a barriga cheia de estria e murcha enrugada, a bunda murcha e depois é trocada por outra, quando não é trocada é traída por uma mais novinha e que está com o corpo melhor, fico com dó, mulher sai perdendo por esse lado.
E confiança não adianta nada, tem mulher que está lá se achando toda confiante e levando chifre pelas costa, nada garante, infelizmente a vida é essa.
anônima
08/10/2016 21h08
Seus pensamentos se tornam realidade. Pense que tudo vai dar certo e vc não vai atrair coisas ruins pra sua vida.