Rapiazada , sou muito sem atitude , me ajudem como agir.
Nos iremos de Uber ( apenas nos dois).

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
04/03/2019 22h54
Se arrume, fique cheiroso, leve dinheiro ou cartão pra um possivel motel e aproveita.
04/03/2019 22h41
uai.
Como agir, se arrume e vai pra disgreta do carnaval com a mina.
O que mais vc quer?
04/03/2019 22h46
Só vai man e deixa rolar...
anônimo
04/03/2019 22h48
Seja gentil e legal, já é meio caminho andado,.

(pelo amor de Deus, não fique mau humorado. )
04/03/2019 22h48
So vai, tomas umas birita e qualquer aproximaçao brusca que ela fizer ja cai pa dento
anônimo
04/03/2019 22h51
É melhor vc ter atitude e rápido! Pq os caras vão ver que vc não tá ficando com ela, e vão todos ir pra cima dela, tentando pegar e tal. Pode acreditar nisso! E se ela perceber que vc não tentou nada, ela vai acabar achando q vcs são só amigos e vai acabar beijando alguém. Ai já era mano.