Quando eu era adolescente, eu era bem magrinho e estranho. Meu primeiro bj foi só com 18 anos, pois todas me achavam feio. Mas duas meninas se apaixonaram por mim nesse período, pq eu era simpático e tímido, ou seja, autêntico. Mas eu odiava minha vida, e mudei tudo, com o tempo, malhei e fiquei mais sério com mt postura. Passei a pegar mts mulheres, pq dou em cima msm, mas nenhuma chegou a se apaixonar, pq eu meio q dou uma de durão, sem parecer bobão ou tímido. E assim, não fico tão natural e relaxado. Ou seja, espontâneo. Pois me preocupo com que roupas usar e tal.

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/03/2019 23h05
Hj em dia ngm mais se apaixona por ngm :(
04/03/2019 23h09
Ser de verdade sempre atrai mais. Talvez não mais pessoas, mas sim sentimentos verdadeiros e duradouros.
anônima
04/03/2019 23h27
Você se tornou frio depois de suas decepções no passado.
Acho que infelizmente isso é um processo "natural" de muitos que já sofreram decepções amorosas, você se torna frio e parece não ter emoções mais.
eles respondem
04/03/2019 23h07
Pelo título, achei que me identificaria com o caso.
anônimo
04/03/2019 23h08
Vem PV.