Tenho uma deficiência leve, mas nada que impossibilite de andar. No entanto, nunca encontrei alguém(mulher), acredito que é pela deficiência.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
05/03/2019 11h12
Como tudo na vida, tem quem ligue. Mas não acho que seja um impeditivo, do contrário não veríamos deficientes se relacionamdo normalmente por aí.
05/03/2019 15h15
Não nunca tive receio, inclusive eu tenho um amigo que é deficiente físico e todos achavam que isso ia ser um impecilho pra ele no campo amoroso, mas ele arrumou uma namorada inclusive de outro estado que não se importou nem um pouco com isso, eu acompanhei a história deles desde o início e fui ao casamento.
anônima
05/03/2019 11h24
Não, isso não é impedimento!
05/03/2019 11h35
Creio que isso influencia um pouco
anônima
05/03/2019 21h54
eu sinto dó, mas depois que comecei acompanhar sobre PcD vi que isso não é mto legal.
a deficiencia não te impede, talvez falte vc conhecer mais pessoas, ''aparecer'' mais. algo essencial pra qualquer pessoa ''ser notada'', ainda que não tenha deficiencias.
eles respondem
05/03/2019 14h26
Sim, é o senso comum mas a diferença está na sua forma de lidar com isso.