13.6K  28/11/2016 20h03

Me disseram,q eu sou muito putão e n me apego a ngm,acho q nunca vou arranjar uma namorada ,sei la ... :/

eles perguntam
6 4
elas respondem
20/04/2014 19h31
Eu prefiro os mais quietos, mas com atitude
20/04/2014 01h17
Grande parte das mulheres optaria por homens mais disputados pelo fato de eles serem mais atraentes (não necessariamente) ou simplesmente para competir com as demais. Porém, muitas vezes eles aproveita dessa sua capacidade de atrair para seduzir todas em um mesmo momento ou em momentos distintos, desprezando quaisquer sentimentos...ou seja eles se acham o último biscoito do pacote, se tornando arrogantes e egocêntricos. Nesse caso, prefiro aqueles mais quietos porque são mais fiéis e demonstram afeto.
anônima
28/11/2016 14h47
eu prefiro os mais quietos ....
27/06/2014 19h21
Se são disputados é porque tem algo de bom hahaha!
20/04/2014 21h08
Bom homens "disputados" costumam ser os mais bonitos, no entanto dão mais trabalho que os "quetinhos" por terem muitas mulheres disponiveis não costumam ficar com uma só, estas que querem um relacionamento serio acabam se afastando deste tipo de homem já que eles não correspondem... Vc provavelmente se encaixa neste perfil, parece ser um rapaz bonito, provavelmente só fica com garotas futeis e quando finalmente encontra alguma "seria" sequer repara... Acho que vc vai sim namorar, talvez mais pra frente quando adquirir mais maturidade, até lá continua se divertindo ;)
anônima
28/11/2016 20h03
Eu prefiro os legais. Seja quieto ou não.
eles respondem
anônimo
19/04/2014 22h48
Com certeza os mais disputados, porque a grande parte das mulheres gosta dos ´´cobiçados``.bem a fêmea sempre procura o mais disputado se o macho é disputado quer dizer que ele é o melhor sexualmente (o que ela acha) ,sendo assim ela pensa (sem saber) que aquele macho será o melhor pai para seu filho e terá mais capacidade de ter mais filhos segundo o nível elevado de testosterona (a natureza só quer reprodução e faz a mulher pensa assim mesmo que não saiba) ,elas gostam de machos que estão no controle da situação que tem bastante atitudes.geralmente os bonzinhos são muito bonzinho ,acaba que ele aceita tudo e não tem tanta atitude isso o que a maioria das fêmeas não curti (somos animais e por isso também se acontece no mundo humano).
20/04/2014 20h09
Mulheres gostam de caras cobiçados por outras mulheres. Elas pensam assim: "se ele é desejado, deve ter alguma coisa atraente". Agora se você fica na sua mas tem atitude e demonstra liderança, vai chamar atenção também.

Ah, e não se apegar é uma qualidade. Se preocupe em se desenvolver que no caminho você conhece alguém.
anônimo
20/04/2014 22h15
Posso afirmar que 90% delas querem os mais disputados. Por que? Porque eles são cobiçados. São auto confiantes, porque sabem que são desejados. Porque se destacam em algo. Porque agem como homens. Porque querem disputar com suas amigas/rivais. Porque querem aquilo que não pode ter, pois, aparentemente, é mais "valioso".

O que você deve fazer? Pensar o seguinte: "Eles se destacam, foda-se, que bom pra eles. Elas querem eles? Foda-se também, eu sou mais eu. Vou focar em mim, trabalhar, estudar, desenvolver habilidades. Vou ser alguém foda, não para ser admirado ou cobiçado, mas sim porque eu quero ser foda"

A consequência disso é a mulherada correndo atrás de você.
anônimo
28/11/2016 16h30
Disputados tipo eu