1 - Vocês perdem a paciência facil com caras mais novos?
2- ja namoraram homem mais novo?
3- se o cara faz uma brincadeira e vcs levam a sério. Tem como remediar?
4- Gosto de uma princesa mas ela não me quer. O que eu faço?
5- gostam de magrelos ou gordinhos?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
07/02/2016 19h10
1- Sim. Fiquem longe.
2- Não
3- Depende
4- Nada
5- Magrelos
anônima
07/02/2016 19h54
1- Sim.
2- Não.
3- Depende da disposição dele.
4- Pelo que eu entendi vc fez uma brincadeira com eal e ela deve ter pedido a paciência e não quer mais olhar na sua cara. Se for o caso, de um tempo espere a raiva dela passar e tente uma reaproximação.
5- Não muito magro, mais do meio termo e gordinho.
anônima
07/02/2016 19h13
1 - Yes baby.
2 - Sim.
3 - Dependendo, tem.
4 - Parte pra outra, tem muita gente no mundo pra se prender só á uma.
5 - Meio termo.
07/02/2016 19h41
1- Sim..
2- Sim, ele era 1 ano mais novo que eu.
3- Se não for tão sério assim, dá.
4- Não tem o que fazer ué.
5- Meio termo.
anônima
08/02/2016 02h50
1- Não. É muito difícil qualquer coisa tirar minha paciência.
2- Não.
3- É mais fácil eu levar na brincadeira algo que era sério do que o contrário.
4- Não tem o que fazer, ué.
5- Magrelo
eles respondem
anônimo
07/02/2016 22h06
1- Sim, dá vontade de dar uns bofetes!
2- Não.
3- Não, não gosto de brincadeira de macho.
4-Não faz nada. A princesa não quer um sapo.
5- De nenhum dos dois. Mas já fui magrelo. Agora tô gostoso.