Não.
05/03/2019 00h41
Mais ou menos.
05/03/2019 00h47
Não... Teriam que ter motivos ou eu dar motivos para isso, oq não ocorre.
elas respondem
anônima
05/03/2019 00h32
Não , haja normal que ninguém vai zombar de vc
05/03/2019 00h41
Sim, pelas costas,mas eu não ligo mais. Eu acho que isso acontece por eu ser boazinha demais, e as pessoas ao meu redor nunca acreditam quando alguém se mostra interessado por mim, uma delas ja disseram que era brincadeira do rapaz e depois ele falou para uma colega minha que não era, e eu perdi essa opirtunidade por escutar os outros Não sei se é pela minha aparência ou por eu ser muito sem graça
05/03/2019 00h43
So no tempo que estava no colegial. Depois fiquei mocinha pararam.
Eu zoava bastante tb, nao era santa.