sabendo fazer é o que importa.

não adianta nada ter uma piroca do tamanho da estátua da liberdade se não souber meter.
anônima
05/03/2019 01h32
Esteticamente o pau avantajado é mais atrativo, mas em questão de dar prazer, um menor consegue tranquilamente, mas também não vamos exagerar né? um pau parecido com uma salsicha em lata fica difícil.
anônima
14/06/2020 01h23
O importa é fazer direito
anônima
15/06/2020 11h16
Saber fazer é importante, mas também não adianta nada ter uma piroca do tamanho da piroca da estátua da liberdade. Eu gosto de não precisar escolher entre tamanho e qualidade.
eles respondem
anônimo
15/06/2020 10h27
Obs