Conheci ela,saímos...dps mandei flores. Depois talvez eu n tenha tido paciência e fui rápido demais. Ela n acreditou em mim, e discutimos. Eu via ela como uma mulher bacana e pra ter uma vida ao lado, porém ela queria comandar tudo.
Segui a vida, porém sabe quando fica na memória vc ter perdido de manter alguém especial? Enfim...

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
05/03/2019 01h08
Acho tão idiota esse negócio de bloquear que...
anônima
05/03/2019 01h19
Traduzindo: Você ofereceu flores seguida de piroca e passou a impressão de que sua gentileza (dar as flores) era apenas para conseguir transar logo. Pois bem, se ela é importante, vai atrás e prove com atitudes que foi apenas um mal entendido.