Meu namorado(agora ex) vai vim me chamar, devo xingar ele ou deixar no vacuo?
Não posso bloquear pq ele trabalha comigo e as vezes temos que falar sobre trabalho pelo whatsapp.
Obs: NAO QUERO MAIS NADA COM O TRASTE

elas perguntam
3 7
eles respondem
05/03/2019 09h13
Vc pode bloquea.lo sim. Se tem que falar de trabalho ele arruma outros meios.

Mas vc não vai terminar, vai aceitar as desculpas dele e depois chupar a rola dele com ódio.
Tá na cara.
05/03/2019 02h37
Termina e fala os motivos. Não compensa deixar no vácuo depois que tu soube das coisas. Melhor terminar de uma vez, deixar no vácuo ele pode pensar que pode ser por outra coisa. E boa sorte no convívio, por isso não acho legal namorar pessoas do trabalho/ sala de aula.
anônimo
05/03/2019 15h32
Vocês trabalham juntos, então ainda vão ter que ser ver com frequência.
Melhor tentar um término mais amigável.
elas respondem
anônima
05/03/2019 02h45
Salve as fotos e quando ele vier falar, mande pra ele e diga que decidiu terminar. É difícil, dá ódio e vontade de xingar, mas fale na classe, o baixo da história é ele.
anônima
05/03/2019 16h33
Namorar colega de trabalho nunca dá certo. Se você quer terminar com ele, terá de ser de forma amigável para não prejudicar o trabalho de vocês.
anônima
05/03/2019 16h39
Mds. O cara é mto fdp KKKKKKK
05/03/2019 15h42
Não fala nada, espere ele mandar mensagem aí vc envia a foto é não responde e nem manda mais mensagem
05/03/2019 09h15
Olha, sei não mas época de carnaval também tem muito casal que vai curtir junto, é uma ótima opção ao invés de proibir o cara. Por que você não foi?
05/03/2019 16h22
Só ignora e n responde nada,ai a pessoa se toca.
anônima
05/03/2019 16h24
Ignora, não responde. Deixa ele paranóico.