Eu já decidi que vou fazer isso, mas como eu envio? Faço um Facebook fake só pra isso? Alguém tem mais idéias?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
05/03/2019 06h39
Pra que fake, porra ... Faça com seu perfil original
:)
anônimo
05/03/2019 15h48
Do que adianta mandar uma declaração dessas em anônimo ?
anônimo
05/03/2019 06h34
Se tiver a pessoa no Zap posta no Status
anônimo
05/03/2019 08h42
Tem vários aplicativos hoje
05/03/2019 09h11
Manda uma carta social.
Sal
05/03/2019 20h31
Manda a mensagem normal para ele do seu contato mesmo, ele vai gostar.
05/03/2019 20h47
Ou enviar carta a mão mesmo.. No anonimato.. Se souber o endereço dele. Acho mais romântico.
elas respondem
Juh
05/03/2019 06h05
Minha ideia seria não fazer isso.
anônima
05/03/2019 08h53
Não se esconda.
Amor é algo belo. É para ser demonstrado sem máscaras. Sem medo.
Senão, não é amor. Mas um mero gostar.
Boa sorte.
05/03/2019 15h59
Ih colega, se vc for se declarar , isso de arrepender do que nao fez e pura filosofia de buteco, vai dar uma enxaqueca da molestia e por anos vai pensar no mico que pagou.

Se vc esta vendo que o cara não corresponde viva isso como uma fantasia sua, ele não precisa ter certeza; basta desconfiar. So nao se feche para novas oportunidades que aparecerem, assim, logo, logo vai aparecer alguem que vai tomar o lugar da pessoa.
anônima
05/03/2019 16h16
Porque você não segue sua vida de maneira normal, fazendo coisas uteis, conhecendo outras pessoas, ao invés de ficar presa eternamente no passado? Vai ficar perdendo tua vida, tua juventude por alguém que nem se importa com você? Você se odeia tanto assim, para ser infeliz propositalmente, se machucar, se privar de conhecer outras pessoas? Esquece esta cara que não te quer, vá viver sua vida, ele já está vivendo a dele e deve estar bem feliz. Não estrague sua vida por quem nem se lembra que você existe.

E se ainda assim você não consegue se libertar, procure um psicologo urgente. Isto já é doença.
anônima
05/03/2019 08h13
Carta
anônima
05/03/2019 08h47
Coisa de criança, melhor se aproximar da pessoa, se ela não mostrar interesse esqueça
anônima
05/03/2019 09h15
Não faça isso

Ele vai achar que foi outra moça que mandou, e vai ficar com ela
E você ficará de escanteio
05/03/2019 09h17
Carta. É romântico e prático.