Aceitando a verdade. Aceitando que a pessoa não presta, que você aceitou os defeitos dela, e descobriu que no fundo não gostava de você.

Tem 3 dias que não falo com o falso que conheci.
Mas eu sempre penso ; eu tentei ser feliz.
Pensa assim..
Não fique pensando que você se enganou, pense que você acreditou em algum momento da sua vida em alguém..e você se enganou com o imprestável.
Pode ter certeza que essa vagabunda vai voltar , daí, você sabe que a pessoa não presta, você chuta!
Gente falsa volta porque não tem nada pra fazer.
05/03/2019 09h18
Socializar e conhecer outras pessoas.
anônima
05/03/2019 10h22
Pq quer tirar ela da sua cabeça?
anônima
05/03/2019 10h23
Procure se manter ocupado. Procure sair com amigos, logo vc vai perceber que não pensa mais tanto nessa mulher.
05/03/2019 10h24
Conhecer outras mulheres da sua cidade ou de fora, transar com elas e curtir a vida.
anônima
05/03/2019 11h06
Colocando outras coisas na sua cabeça, ocupando-se
05/03/2019 20h19
Zeus e Atena curtiram isso
eles respondem
05/03/2019 09h11
Não tem como tirar alguém da cabeça.
Apenas use seu cérebro pra coisas mais úteis, já que não vai conseguir morder la
anônimo
05/03/2019 06h49
Arruma outra
anônimo
05/03/2019 15h48
Ocupe seu tempo com outras coisas.
Sal
05/03/2019 19h50
Procure sempre manter a sua mente ocupada, leia livros, faça exercícios, estude um pouco.
E aos poucos sua cabeça volta ao normal.
anônimo
05/03/2019 20h24
Procure outra. Há muitas mulheres neste mundão aí, fera. Vai ficar pensando logo nela que não está nem aí contigo?... Ela essa hora deve estar com outro, trepando com outro, pensando em outro e etc, e vc vai ficar pensando nela?... Lembre-se disso... Procure uma melhor. Mulher é o que não falta neste mundo, cara. Há mulher para tudo quanto é gosto, negra, morena, ruiva, loira, branca e etc, é o que não falta, umas com mais corpo, outras com o rosto mais bonito... E há varias por aí... Pense em outra, procure outra, e vc esquecerá essa daí!

PS: Eu já sofri muito assim... Mas sempre lembrei de outras mulheres, e rapidinho esqueci ela.
anônimo
05/03/2019 20h24
Contando que você tinha algo com ela, e que não tenha mais...
Mude sua rotina. Comece a fazer coisas que não fazia antes. Ir em outros lugares, comer outras coisas, fazer outras atividades. Assim causará uma mudança em sua vida e deixará a moça mais rapidamente como parte do passado. Será mais difícil de lembrar dela com uma nova rotina e atividades que não fazia quando estava com ela.