Conheci um garoto numa festa, ficamos e conversamos até hj. Estamos marcando de sair qndo ele vier pra minha cidade. E hj estavam os conversando e ele me avisou que estava indo num show e que quando voltasse me chamaria. O que eu devo pensar??? Será que ele disse que me chamava depois pra eu parar de falar, ou pq ele não queria me deixar no vácuo, ou outra coisa?? Me ajudemmm!!

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/02/2016 21h38
Pra você não se preocupar que assim que ele chegar, fala com você. Relaxa.