Vc está preocupando demais com o que ele vai achar.
Quando tiver que meter o pé na sua bunda, te trair com sua amiga, tenho certeza que ele não vai se importar com o que vc acha.
O cu é seu, dê pra quem vc quiser, na hora que quiser e pronto.
Não fique esperando homem te achar isso ou aquilo, enquanto vc está com ele, vc é maravilhosa, assim ir terminar vira puta.
05/03/2019 14h36
E desde quando comer cu é física quântica?
anônimo
05/03/2019 15h26
Se ta com vontade vai lá e faz ué.
05/03/2019 14h29
Tem mt babaca que pensa assim, mas acho que se tu tais com vontade faz.
05/03/2019 14h15
A maioria dos caras curtem, ele vai gostar provavelmente... Se vc quer, tem que falar com ele, satisfazer seu desejo ué...
05/03/2019 14h14
Sente vontade faça, vai ser melhor pros dois se tiverem liberdade pra falarem do que gostam
anônimo
05/03/2019 12h25
Se vc deseja fazer anal, então faça.
anônimo
05/03/2019 12h14
Vc ja fez anal? Se sabe o que esta fazendo aproveita, minha namorada deu o cu pra mim depois de 6 meses, e ela gostou bastante e agora a gente sempre faz anal, vai de cada um eu queria que ela tivesse dado antes rs
elas respondem
05/03/2019 14h20
Se vc está com vontade, faça. Olha só, o cara que quiser ficar com vc não vai se importar se vc fez anal hoje ou daqui um ano, ele vai ficar com vc e pronto.
Se ele for do tipinho que acha que mulher que faz anal, que gosta de engolir no oral, é mulher que não se valoriza, então ele não vale a pena.
05/03/2019 09h30
Guarde seu cú pra quem quer mesmo. Não dê pra qualquer um não. Você nem tem certeza do tipo de pessoa que ele é. Faça sua parte em ser você mesma, e faça o que tiver por boa vontade de coração mesmo.
anônima
05/03/2019 10h18
Dê o cu e para de Doce
05/03/2019 10h47
Meu bem se você já está achando que ele vai te classificar como fácil ..eu já considero ele um embuste..porque homem que classifica mulher é um merda.

Agora..se isso for coisa da sua cabeça..aí você me deve trabalhar isso em você..

Se esta com vontade.. dê logo
Ele pode sumir se for otário e ele pode ficar se for gente boa
anônima
05/03/2019 14h51
Aí paciência. Cuidado com as hemorroidas.
05/03/2019 14h34
E quantas vezes eu perguntei pra mim mesma "E se ele me achar muito fácil" mulheres tem essas neuras, mas é até compreensível, por muito tempo fomos reprimidas sexualmente, engraçado que os homens não fazem a mesma pergunta né. Faça o que quiser moça, se ele realmente gostar de vc, não irá te abandonar por isso, mas se ocorrer é pq ele é um babaca, lembre-se, que tem homem que até tira mulher do puteiro por amor.
05/03/2019 13h56
Permita-se, meu bem. Faça o que te der vontade
anônima
05/03/2019 13h55
E ele tem que achar nada???
Se você tem vontade, faça
05/03/2019 13h54
Ele não tem que achar nada. Homem assim é bocó, se ele achar isso, o problema é com ele e não com vc. Qual o problema de fazer o que se tem vontade de fazer? A gente só vive uma vez... Só aproveita.
anônima
05/03/2019 10h51
Vc está aqui para perguntar a opinião do sexo oposto, então não entendo pq criticam tanto vc querer saber o que achariam.

Enfim, pq quer fazer anal? Vc sabe que mulher dificilmente sente prazer nessa área né?

Se vc está querendo fazer por ele, melhor não. Conquistar pelo sexo é muito frágil. Não construa sua relação em cima disso.