1.57K  05/03/2019 20h24

Mas e se no caso duas pessoas se conhecem, aí a pessoa fala que não quer ficar com ela ainda porque precisa terminar o namoro com a outra primeiro.. e termina e fica com ela, sendo que não se beijaram antes. Houve traição? Pois de certo houve flerte, mas não tiveram intimidade, se isso acontecesse com você, você consideraria traição?

Isso não aconteceu comigo, apenas uma curiosidade,gostaria de ver opiniões sobre isso.

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
05/03/2019 15h25
Só de existir a intenção já existe traição. /2
05/03/2019 09h07
Tudo que eu converso é com segunda intenção.
Quero comer todas mulheres por metro quadrado do mundo.
Se é traição, o que posso fazer? Que eu seja traído também.
Kakakak

É triste ver pessoas que vivem se culpando por qualquer coisa.
05/03/2019 11h27
Traição é traição e um pente é um pente.
Isso é muito de cada um ser ou não ser traição esse tipo de conversa mas na minha opniao não é traição e se isso aconteceu é pq nao gosta mais da pessoa que esta namorando.
05/03/2019 14h34
Só de extistir a intenção já existe traição.
05/03/2019 18h25
Tecnicamente não, mas com certeza já está extremamente perto de trair.

Ao meu ver, só há traição quando se consuma, seja por foto, vídeo ou vias de fato.
elas respondem
05/03/2019 08h51
Sim.
Traição é traição. Porém há vários tipos de traição.
As pessoas associam trair como algo carnal,mas na minha cabeça n é apenas isto.
Trair é vc se envolver com outro algm,msm q seja só por conversas .
Inclusive eu acho esse tipo de traição pior.
Eu nunca gostaria de ser traída,mas preferia ser traída por algm q ficou com qlq uma e beijou,e mal conhece a pessoa,do q com uma pessoa q ele conversasse diariamente e nutrisse algum tipo de afeto,pq ai envolve sentimento,oq é mt pior.
Mas é só minha opinião. Mt gnt n vê dessa maneira.
anônima
05/03/2019 09h06
Depende muito de cada caso... Se for traição eu chifrei e muito meu ex.
Acho que depende se a conversa pode levar a algo a mais... eu diria que é tipo um pornô interativo....
05/03/2019 09h44
Pelo seu relato não vejo traição apenas uma atração se fosse assim, todos os namorados eram cornos porque eles nunca param de olhar pra outras...
05/03/2019 10h13
Se é que é segunda intenção, óbvio que é traição, até pelo desejo por a pessoa também já está traindo.
anônima
05/03/2019 10h18
Sim
anônima
05/03/2019 11h29
Nesse caso, não acho traição...
Se ele terminou o relacionamento com tanta facilidade, já estava acabando...
05/03/2019 15h27
Não considero
anônima
05/03/2019 15h28
É sim.
05/03/2019 15h29
Não aconteceu contigo. Sei. A-hahaha!
Não vejo traição.
anônima
05/03/2019 15h31
Sim
05/03/2019 20h24
Flertar com outra pessoa que não é quem você namora, ao vivo ou por mensagem, já é traição.