Quando ele me procurou depois de uma semana, achei que ele quisesse algo..
Mas acho que era amizade !
Como percebi que ele queria amizade colorida, fiquei com raiva e mandei ele ir embora; meu instinto falou alto. Não tem sentido ficarmos amigos ..
Falei na cara que se ele não queria namorar que fosse embora.

Confundi tudo e passei vergonha e agora me excluiu do ZAP dele ..
O que fazer ?
Ainda estou me sentindo um pouco mal.
Vou tomar mais cuidado.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/03/2019 09h25
Tem que ver o que vc confundiu. Eu não sei o contexto do que vc faz em sua vida.

Mas querer alguém pra namorar em pouco tempo conhecendo a pessoa é uma burrice né.
Isso tem que acontecer ao passar do tempo, a ponto de apenas formalizar...

E não tem essa de instinto falou mais alto, se tivesse acontecido, vc teria é trepado com o cara.

Enfim. Não fique nessa de cãozinho arrependido indo em cima do cara. Espere um pouco. Se vcs são tão imediatistas assim, o melhor é deixar as coisas se acalmarem.

E quando quiser supor alguma coisa, converse com a pessoa e veja a parte dela na situação. Não saia metendo o pé porque o instinto falou mais alto. Isso tá mais pra desculpa esfarrapada.
05/03/2019 09h28
Deveria ter feito Cu Doce uma das grandes armas da sedução
elas respondem
05/03/2019 09h18
Tu confundiu achando que ele queria ficar contigo?