Comigo depende do tipo de verdade, a verdade nos mostra a lição , pois a verdade sempre nos liberta, né ? Então eu gosto da verdade Rs'

elas perguntam
11 16
eles respondem
anônimo
05/03/2019 14h46
A maioria vai dizer que não, mas quando ouve uma fica ofendidinha.
anônimo
05/03/2019 14h01
Prefiro que seja sempre assim, pior é ficar mentindo e escondendo as coisas.
anônimo
05/03/2019 12h54
Não, mas tem hora que manter a boquinha fechada é melhor.
anônimo
05/03/2019 12h56
Eu penso o mesmo, depende do tipo de verdade.

Certas coisas, mesmo sendo a verdade, não precisam ser ditas de forma grosseira.
05/03/2019 13h32
E a cara tem tampa?
05/03/2019 14h10
Não, até pq sempre falo a verdade, mesmo que magoe algumas pessoas. Acho que a verdade é a base de tudo.
anônimo
05/03/2019 12h38
Não tenho raiva.
05/03/2019 10h40
Eu sempre falo, na maioria das vezes apenas se eu for perguntado, é melhor falar sempre a verdade, assim tenho menos problemas.
05/03/2019 09h47
Tampa da cara?
anônimo
05/03/2019 09h40
Eu gosto de ouvir a verdade. Já namorei uma pessoa assim. Mais tem umas pessoas que abusam disso. Elas falam toda hora, te diminui e criticam. Você nunca tá bom. Sempre que tem oportunidade elas falam algo de você. Depende muito da forma como a pessoa diz e o que ela diz pra ser uma verdade construtiva.
anônimo
05/03/2019 09h35
Claro que sim porém eu procuro entender pra evoluir!! pense bem a gente deve ouvir verdades para agente aprender enxergar as coisas ver o que está errado e melhorar para nossa evolução moral como Ser humano
elas respondem
05/03/2019 09h43
Uma coisa é dizer a verdade, outra é ser grosseiro. As pessoas confundem muito.
anônima
05/03/2019 09h46
Depende da maneira que a pessoa fala as verdades. Tenho um amigo de anos que me diz muita coisa mas de maneira suave, delicada, isto sempre me ajudou muito. Agora eu "tinha" uma grande amiga que tinha o prazer dizer as "verdades" de forma humilhante, completamente maldosa, pisando em cima, ofendendo e até na frente dos outros. Aquilo foi me fazendo um mal tão grande, me deixando tão para baixo, que me afastei da cobra.

Tem pessoas que se aproveitam da amizade e das verdades para colocarem seus venenos para fora!!
05/03/2019 09h47
Sim eu prefiro pessoas que fazem isso, porém a gente tem que tomar cuidado com a MANEIRA que falamos, pra falar a verdade não precisa ser grosseiro ou hostil.
05/03/2019 09h44
Se me falar com jeito, sem ser grosso, eu até aceito, e só de pessoas próximas.
anônima
05/03/2019 11h04
Depende. Que verdade?
Quem é dono da verdade?
Às vezes, sua verdade não é bem verdade e vice versa.

Tem gente que acha que está arrasando falando “verdades”, mas só está dando show de grosseria.

Ser sincero com bom senso é uma coisa, bostejar é outra.
05/03/2019 10h44
Não posso ter raiva de mim mesma. Rs
anônima
05/03/2019 14h09
algumas vezes sim, mas fica chato se falar muitas coisas toda hora, sabe?
05/03/2019 12h39
É bom quando é com educação.
anônima
05/03/2019 13h14
Não, eu adoro a verdade, só não precisa ser muuuito grosso, ao falar!
anônima
05/03/2019 11h05
Sim. Aceitei a verdade, sei que fui enganada...
A verdade do engano.
Acho que as pessoas tem o hábito de dizer que ;
Ah, você se enganou!

Mas não é, a gente deixa ser conquistada..e deixei; queria ser feliz; mesmo sem exigir, mesmo a pessoa não sendo nada do que procurei. Daí, tento voltar aos parâmetros do que sempre fui; metida na visão dos outros...
Porque as pessoas usam a gente .
Aprendi a lição, vou continuar exigindo.
anônima
05/03/2019 14h47
Não sinto raiva
05/03/2019 12h16
Ser verdadeiro é sempre bom, desde que não seja grosseiro, o que parece ser muito confundido por alguma razão misteriosa.
anônima
05/03/2019 12h12
Eu não sinto raiva, pq eu gosto de pessoas sinceras.
Eu só não gosto de gente palpiteira querendo cuidar de minha vida.
05/03/2019 09h35
eu até q gosto rs
Juh
05/03/2019 11h02
Povo fala que gosta da verdade e de gente sincera, mas vc fala uma coisinha e o povo se doi.
Ja aprendi a guardar mta coisa por conta disso.
anônima
05/03/2019 10h57
Mil vezes a pessoa falando na cara. Eu sou assim, malcriada kkk