1.79K  05/03/2019 17h10

elas perguntam
3 4
eles respondem
05/03/2019 10h42
Então vai na justiça pública, até ser resolvido vc já reatou o casamento. kakakakakak
anônimo
05/03/2019 17h10
Existe Defensoria Pública, ela eh de graça. Procure a Denfesoria do seu estado, eles vão entrar com o pedido de divórcio totalmente de graça... O defensor público eh uma espécie de advogado que defende pessoas sem condições financeiras.
Quem eh pobre ou não tem condições financeiras, a justiça concede o Benefício da Justiça Gratuita, assim não precisa pagar custas judiciais do processo do divórcio, basta assinar uma declaração de pobreza, nem precisa provar nada.
anônimo
05/03/2019 10h11
Pq quer o divórcio?
elas respondem
05/03/2019 09h40
Defensoria pública, vara da família. Tem que Madrugar na fila. Aqui no RJ, a galera chega 3h da manhã.
Leve os documentos necessários e vá na data correta para casos de família e só te atenderão na defensoria que abranja a área de sua residência.
05/03/2019 12h13
Procura advogado público, demora mas consegue
anônima
05/03/2019 09h52
Tem de graça, mas se for igual ao que minha mãe conseguiu, não deu a mínima para ela, não tentou negociar nada, a pensão definida não dava pra pagar uma conta de subsistência como água por exemplo, se ela dependesse disso tava ferrada, o processo de litígio durou mais de três anos...
anônima
05/03/2019 12h10
Eu nem sabia que tinah que pagar.