Estava apaixonado por ela...saímos 2 x. Mandei flores...ela n acreditou que eu queria algo sério e iria mudar meu jeito cafajeste.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/03/2019 10h19
Esquece ela
anônima
05/03/2019 10h52
Garota burra essa!
Por mais que eu estivesse sendo enganada e eu descobrisse eu viveria o momento.
Aceitaria, e aínda sairia com o cara!
Essa daí é burra mesmo..
Arruma uma que gosta.
05/03/2019 10h03
Esquece.
Se bloqueou é pq tava se sentindo encurralada. Quer distância de vc!
anônima
05/03/2019 11h01
As maioria das mulheres andam assim:

- se age igual cafa, dão chance, pois ele está sendo “sincero”, assim aceitam serem maltratadas sob o pretexto de que ele vai mudar.

- se age de forma não cafa, elas pegam algum exemplo excepcional de cara que chegou a se casar para conseguir sexo e justificar que ele está possivelmente enganando-a.

Não sei se vc realmente mudou, vai ver vc fica falando que mudou por ela, o que é bem artificial e insustentável.

Se bloqueou, é melhor deixar quieto. Se ela desbloquear, tenta falar com ela, mas com calma. Não adianta querer mostrar mudança de uma vez, tem que ganhar confiança aos poucos.
eles respondem
05/03/2019 10h02
Esquece, parte pra outra...se ficar em cima é pior.
05/03/2019 10h12
Mandar flores pra alguém que ficou duas vezes...
Se a pessoa te bloqueou, é hora de pensar sobre o quanto vc é chato.
anônimo
05/03/2019 14h47
Tchau e bença.
Quanto mais em cima, quanto mais ficar correndo atrás dela, mais vai ser pior e ela vai ter achar insuportável.