Porque ontem eu vi ele puxando papo com ela, só que foi normal, olhei para ele ao mesmo tempo que ele estava falando com ela. E ele olhou também. Ai depois foi embora é fiz uma cara que ñ gostei de se puxa papo com ela, e ele percebeu, eu perguntei para ela se ele estava gostando dela, ela disse que não, que fala como amizade, disse para eu ñ se preocupar porque se ele tivesse interesse, um pouco que já cortados que, ela também é direta, e também disse para eu ñ se preocupar, porque é coisa da minha cabeça, e eu para de ter ser criança nessa hora, de cciúmes.
Eu fiquei abalada ele puxando papo com ela, e queria pergunta para ele, se ele esta gostando dela.
Eu n sei se é melhor pergunta ou é coisa da minha cabeça.

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/03/2019 10h10
Olha.
Eu acho que vc deveria acordar pra vida e parar de encher o saco com essa porra de cara da academia.
PQP
anônimo
05/03/2019 12h37
Se vc falar com ele isso, capaz de ele perder o interesse que ele tem por você.
anônimo
05/03/2019 14h11
Nunca nem ficou com o cara e já ta com esse ciúmes todo, imagina quando namorar.
elas respondem
05/03/2019 10h10
Se você não é namorada dele, não tem nada com o que se preocupar com o que ele faz ou deixa de fazer. Se chegar com esses papos, vai diminuir todas as chances. E olha que já não são lá essas coisas.
anônima
05/03/2019 12h12
De novo o cara da academia?!
Supera
05/03/2019 10h19
ta marcando território sendo que o cara não e nada seu , vai assustar com esse comportamento , vai la pergunta isso e diminua sua chance de qualquer coisa com ele.
anônima
05/03/2019 11h36
Eu acho que ele vai pensar que vc gosta dele.
Orf
05/03/2019 12h41
Pergunta não