Me pego pensando smp no q eu passei, no papel q eu fiz, em como ele me tratou mal, me sinto um nada, ele me usou, me fez sentir sem importância, me sinto feia, idiota. Depois veio como se nada tivesse acontecido e dando desculpas tardes demais q sei q eram falsas. Doi mt td ter terminado assim, já faz mais de um ano mas ainda doi. Ao mesmo tempo q guardar a magoa é um fardo, não consigo perdoar nem ver mais a cara dele, só se for pra matar ele.

elas perguntam
3 9
eles respondem
05/03/2019 10h11
Então vai procurar ajuda profissional pra vc se tratar, pois ele deve estar vivendo tranquilamente enquanto vc fica se lamentando na internet.
05/03/2019 10h31
Pois é, a parada que tudo isso está doendo em você, não nele. Você liberar o perdão, fará bem a você, aí essa dor pode ir embora, não precisa mais carregar esse peso, você merece alguém com quem se sinta feliz e valorizada. Você perdoar ele não significa que ele não vai colher o que plantou, ele vai sim colher, mas não para o mal dele, mas para o crescimento dele.
Então, já começa a liberar o perdão pelo pensamento, caso sinta vontade de chorar, chore, é cura!
Não carregue mais isso, até quando ficará com essa dor para você?
anônimo
05/03/2019 12h18
azar é seu
elas respondem
05/03/2019 10h42
E quem disse que você precisa perdoar linda? Quem perdoa é Deus.. você só precisa esquece-lo.. não precisa perdoar...o que importa é sua saúde mental e não ganhar um Nobel da paz pelo perdão.

Você aprendeu de alguma forma a não confiar tanto ... não é culpa sua.. infelizmente existen muitos merdas por aí. Se perdoe por ele ter feito você de idiota.
Toda dor é passageira..e quando lembrar da dor que sentiu..lembre-se de que foi ele que perdeu essa preciosidade toda..que mulherão você é minha linda.

Se precisar conversar chama no privado.
Tenta ficar bem...muitas mulheres são usadas todos os dias..quem nunca e a gente tem que levantar a cabeça...ainda bem que se livrou do embuste.

Muita luz pra você
05/03/2019 12h32
Parece a história da minha vida, eu passei por isso por quase um ano, enquanto eu estava sofrendo e chorando dentro do quarto, deixando de participar de churrascos com a família, ele estava indo para estádios, indo para praias paradisíacas e até para fora do país ele foi. E quem perdeu quase um ano da minha vida fui eu, e o mais engraçado é que não fui eu que fiz mal pra ninguém e sim ele, hoje eu tenho pena dele, ele vive na solidão, e eu tô conhecendo pessoas legais, tô estudando e trabalhando, a vida é muito curta, ocupe sua cabecinha, faça cursos e artesanatos( aliás, que é otimo para a mente, to aprendendo tricor). Recomece sua vida, pense que você ta ganhando oportunidade de fazer tudo diferente.
05/03/2019 12h44
Perdoe você mesma primeiro, e o resto ficará mais fácil.
05/03/2019 13h59
Eu te entendo, eu sei a sua dor, mas não se culpe, vc deu o seu melhor, ele que não soube retribuir, vc é uma mulher forte e incrível, se valorize, vc não merece passar por isso.
Vc merece ser feliz, não aceite menos que isso!

05/03/2019 10h17
Procura um psicólogo, moça. Um ano é tempo demais pra continuar remoendo uma desilusão, não faz bem pra sua alma e nem pra seu coração.
anônima
05/03/2019 10h26
Minha filha. Passei por isso tem 3 dias
O cara queria que eu ficasse na mão dele.
05/03/2019 11h40
Qnd vc ficar mais velha vai se arrepender de n ter vivido. De ter parado 1 ano da sua vida por causa de uma pessoa q te fez mal.
A vida é mt mais q a aparência. Procure olhar mais para si e gostar mais de si mesmo.
Pessoas q nos colocam para baixo smp vai ter,oq vc tem q fazer é n dar importância,vc tem q saber do q vc é capaz e começar a valorizar qm te coloca para cima.
Esse cara deve ter falado coisas pesadas e por isso vc ficou assim. Mas com certeza vc deve conviver com pessoas q te colocam para cima e te elogiam. Pq vc valoriza tanto uma crítica e desvaloriza um elogio?(tenho certeza q seu caso é esse).

E vc n fez papel nenhum,ele q errou.
anônima
05/03/2019 14h42
Uma hora vc cansa de lembrar da cara dele e quando vê ta com outro e super bem.
anônima
05/03/2019 14h50
Isso é um aprendizado. Não deixe acontecer novamente.