Ele me tratava bem quando estávamos a sos, dizia q queria namorar cmg, mas na frente das pessoas as vzs não falava cmg e qdo falava parece q a gente não tinha nada. De vdd gnt, eu ainda não superei isso, eu me sentia bonita antes mas isso causou uma cicatriz enorme na minha autoestima. Eu não me acho tao feia assim pra terem vergonha de mim. Pior q uma vez ele tava cm os amigos e fingiu q nem me viu, ele tava conversando alto com os amigos, e quando eu passei os amigos ficaram olhando pra mim nem tavam prestando atenção no q ele falava, mas ele fingiu q nem me viu.

elas perguntam
5 10
eles respondem
05/03/2019 10h43
Ela faz isso porque é mentiroso, ele criou um personagem para ficar com você e quando está com outra pessoa por perto ele volta a ser quem realmente é.
05/03/2019 10h46
Nossa que cara babaca mano, talvez ele sentia vergonha por conta dos amigos zuarem mas não por causa da sua aparência mas de qualquer forma esquece esse cara...
05/03/2019 10h27
Legal.
Desabafo aceito.
anônimo
05/03/2019 10h27
Ele faz como meus amigos quando n querem nada sério, provável que ele tenha uma crush e não quer que os amigos vejam vc com ele, uma vez que, ele ainda tem esperanças nessa crush.
anônimo
05/03/2019 11h28
manda uma foto que sou sincero ao extremo! Se vc for bonita, já vai saber q este motivo que vc citou não é!
elas respondem
anônima
05/03/2019 10h55
Não se engane. Às vezes eles nos apresenta para todo mundo, tipo um troféu e mesmo assim não querem nada com nada. Tem homem que não esconde as mulheres pra mostrar pros amigos que tá sempre com alguém...
anônima
05/03/2019 11h24
Não tem nada a ver com beleza ou feiura. Apenas te mentia quando estavam a sós para te comer e na frente dos amigos não te assumia porque nunca quis nada sério com você. Um baita escroto, isto sim.
05/03/2019 11h42
Ele fazia isso pra te manipular... queria te comer e provavelmente vc só transaria se fossem namorados ou se essa possibilidade existisse.
A tua culpa é ter acreditado nele. Não tem a ver com beleza, mas com o fato de vc permitir ser desrespeitada.
anônima
05/03/2019 11h55
Homem só apresenta uma mulher aos amigos quando ele quer levá-la a sério, fora isso eles preferem mantê-la longe deles e de família. Se não tiver jeito, apresentam como uma amiga no máximo, por isso que ele agia dessa forma com vc, não é vergonha da sua aparência, ele apenas te iludiu quando disse que queria te namorar.
anônima
05/03/2019 11h20
Acho que não tem a ver com a sua aparência e sim porque ele não gosta de você.
Mente para ter sexo!

Não é pq a moça é bonita que ele gosta dela.
05/03/2019 10h25
Talvez eu acho que ele tem vergonha de você por causa da sua aparência com outras pessoas achando que ele pode levar uma rejeição com isso atraves dos amigos dele.
anônima
05/03/2019 10h27
Talvez ele tenha namorada. De qualquer forma, tenha sempre em mente que eles não prestam e que vão fazer tudo pra te enrolar. Mentalize que vc é maravilhosa, e que eles que estão perdendo.
Sempre se ame em primeiro lugar.
anônima
05/03/2019 10h38
Uma vez conheci um rapaz que se achava demais...
Ele era bonito sim, mas não era grandes coisas.
Ele se achava demais...ele queria outro tipo de moça com ele, não queria uma moça como a mim, notava que ele queria me usar pra outra coisa; para se achegar às outras...queria me fazer de ponte. Noto que ele gostava do meu corpo e não de mim.
Ficava imaginando se ele me achava feia, afinal cada um tem seus gostos e eu respeito isso.
Eu notava que ele lá no fundo não gostava de mim, ele só queria me usar, não queria nada..
Ele só investia em mim por causa do meu corpo.
Ele postava umas coisas meio estranhas no ZAP; mas eu não me sentia mal; ele postava fotos de moças bonitas com seus namorados; mas nós dois mesmo, sozinhos.
Ele pegava memes na internet para me provocar um pouco, sobre relacionamentos. Afinal, eu estava sozinha em casa e ele também..bobo que só.
Mas eu, nunca joguei minhas raízes fora, não desprezei minha raça, e nem fui atrás dele pra nada.
Eu só sei, e assumo que eu gostava muito dele e demais da conta pois achava que ele tinha um coração pelo menos bom, apesar de não ter as características que eu buscava em um homem...eu sempre procurei um homem que pudesse me oferecer algo de bom, uma casa boa, uma vida boa, mas ele não tinha nada disto..
Eu sempre fui trabalhadora, tenho um negócio próprio e queria alguém que me ajudasse a crescer, ter uma casa boa e bonita.
Não vou mentir que a primeira vista eu gostei dele, tinha aparência comum dele, mas eu sou assim; tiro beleza da onde não tem.
Na verdade eu que quis ele, ele que não me quis ..
Tudo por causa de égo, orgulho e preconceitos dele, pois ele só falava comigo e me procurava porque ele estava estressado em ficar sozinho.
Porcaria de vida a dele e não a minha ..
anônima
05/03/2019 11h26
Não tem nada a ver com a tua aparência!
Provavelmente que ele não tem certeza se quer alguma mais contigo...
05/03/2019 11h34
Esquece isso.