entao, resumindo: fui dividir apt com uma colega crush do trabalho ha 2 anos, no início ficavamos e rolava muito sentimento, nao havia namoro mas ela dizia que me amava que queria um futuro cmg etc. Nesse tempo eu acabei ficando com outra colega do serviço que tinha muito mais a ver comigo, eramos muito amigos. A minha crush descobriu, ficamos mt tempo sem nos olhar dentro de casa, depois nos resolvemos, assumi namoro e estavamos noivos. Nós tinhamos combinado de passar tudo a limpo, eu falei pra ela tudo que estava escondendo e ela disse que tbm. Eu sabia que ela tinha saído com um cara na epoca da nossa crise, mas ela disse que nunca ficou. Recentemente eu descobri que ela ficou sim com ele, foi na casa dele, me senti muito traído e terminei tudo, até noivado. A desculpa oficial foi que eu tava ficando com outra e ela tbm tinha o direito, mas eu nao engulo isso, acho que se ela me amava desde aquela época a reaçao dela teria sido outra, nao acho que amor de verdade faz esse tipo de vingança, eu aprendi a ama-la, mas ta foda, eu sei que nao vou superar isso, pq na minha cabeça foi traiçao, mas tambem estou sofrendo demais com o termino, o que fariam?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/03/2019 10h55
A pessoa pode amar, mas não é obrigada a ficar estagnada na vida enquanto vc está com outra.

Acorda!!!

As mulheres estão tendo muita paciência (para não dizer outra coisa), muitas outras não dariam outra chance.
Juh
05/03/2019 11h06
KKKKKKKKKK
Sim, pq ela estava com vc.
VOCÊ ficou com outra e tu queria oq?
Q ela ficasse no cantinho chorando encolhida até vc voltar?
Cresce.
anônima
05/03/2019 11h28
Você foi idiota e machista. Ficou com outra tbm não foi? Qual a treta? Frescura.
anônima
05/03/2019 11h30
Tah, mas pelo q entendi vocês nem estavam juntos, tu tava com outra e ela não podia ficar com ninguém!?

Credo
05/03/2019 11h33
Você pode , ela também pode
eles respondem
anônimo
05/03/2019 11h30
O que começa errado termina errado. E vc não vai suportar isso. E no futuro vai terminar.
05/03/2019 11h26
Termina mesmo com essa vagabunda
05/03/2019 10h45
Cara, deixa de ser Otário com ó maiúsculo.
machinho alfa de merda
05/03/2019 10h48
crush... isso dá até ânsia de vômito.