Acho que se eu fosse a guria mais perfeita da vida, eles ainda colocariam defeitos em mim. Por que isso acontece? Os seus pais ainda se envolvem em seus relacionamentos?

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/03/2019 10h49
Já vi isso acontecer com pessoas próximas é chato pessoas querem comandar sua vida...
anônimo
05/03/2019 14h42
As vezes eles ainda mantêm o senso de responsabilidade e de querer cuidar de tudo na vida da pessoa, e passam dos limites.
elas respondem
anônima
05/03/2019 14h49
Porque eles têm um tipo ideal de nora.