6.43K  08/02/2016 00h54

Somos amigos já faz tempo que a gente não se vê,mas penso nessa pessoa todos os dias e não consigo falar com ele,porque nunca consigo pegar ele online,só um dia que eu comentei algo que ele postou e ele curtiu e nunca mais,não sei mais o que fazer queria parar um pouco de pensar nele até procuro fazer algo pra me destrair

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/02/2016 22h14
Pq vc não liga pra ele?

A turma só que ficar no zap zap ou no facisbrook...
08/02/2016 00h36
Pergunta para ele.
elas respondem
anônima
07/02/2016 22h14
Calma ae Jean Grey.
Manda uma msg no whats e quando ele visualizar te responde ué.
Mais fácil assim, não acha?
08/02/2016 00h54
O fato de vc pensar não tem nada a ver com ele estar pensando em vc, pois se tivesse ele faria algo p se aproximar ou chamar sua atenção.
Mas é melhor vc tentar uma aproximação, dar umas indiretas pra ver o q dá, do q ficar eternamente com essa ansiedade e insegurança.