7.14K  05/03/2019 20h24

Tenho um primo meu que fala que homem de verdade e seletivo e não deve ficar com qualquer mulher.....Deve saber escolher pois existem mais mulheres que homens no mundo....porém muitas mulheres dizem que esses homens são bichas então o que vc entende sobre homens seletivos que não ficam com qualquer uma,o que vcs acham?? sejam sinceras e não façam retaliações!!

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
05/03/2019 12h00
Uma coisa é ser seletivo, tem que ser mesmo, saber o q exatamente te atrai e o que tu procura em uma companheira e dar ênfase nisso quando encontrar alguém interessante!

Outra coisa é estes homens que veem defeitos em todas as mulheres que aparecem, ninguém é boa o suficiente para ele e qndo estão com uma certa idade e sozinhos ainda culpam as mulheres por ninguém querer ele!
05/03/2019 14h06
Homens interessantes são seletivos e difíceis de conquistar.
Já os q são idiotss são fáceis.
05/03/2019 11h52
Ele só tem que ter cuidado para não ser seletivo demais e ficar para titio. Conheço alguns que ainda hoje estão solteiros e nunca namoraram.
anônima
05/03/2019 20h24
Primeiro, que não existem mais mulheres no mundo, existem mais homens. Para de reproduzir o que vc escuta e procure se informar.

https://oglobo.globo.com/sociedade/existem-mais-homens-que-mulheres-no-mundo-mas-eles-estao-mal-distribuidos-17233192
anônima
05/03/2019 12h01
Tanto homens ou mulheres, são seletivos com o que eles procuram. Isso leva em conta o gosto por tal característica, qualidade, habilidade e até moral.

Cada um cria interesse pela pessoa que lhe agrada mais, não deixará de ser mais ou menos mulher/homem por conta disso. É só uma gestão de gosto.
05/03/2019 11h54
só sei q sou seletiva até dms
05/03/2019 15h56
Seu primo deve ter sido chamado de bixa por não querer ficar alguma mulher.
Eu acho que todo homem escolhe, de um jeito ou de outro, nunca conheci homem que fica com qualquer uma.
05/03/2019 16h06
Todo mundo é seletivo, pessoas que realmente querem encontrar alguém especial. Mas não pegar qualquer pessoa por causa disso é sem nexo. Todo mundo tem emoções e ao longo da vida muitas experiências podem acontecer.
eles respondem
05/03/2019 12h10
Homem de verdade pensa por si só.
05/03/2019 11h50
Tem que ser seletivo mesmo!!! hoje em dia as mulheres não sabe lavar uma louça só quer farra...
anônimo
05/03/2019 14h09
Uma certa seletividade é normal, tu não vai ficar com a primeira mulher que aparecer na sua frente do nada.
anônimo
05/03/2019 12h12
Não ser seletivo é o mesmo que você entrar em uma loja de sapatos e escolher o primeiro par de sapatos que chamar sua atenção, sem verificar se de fato ele cabe nos seus pés .

Depois você vai querer troca-lo , e talvez seja tarde d+++ !
05/03/2019 12h09
Negocio é ser feliz do jeito q quiser
05/03/2019 12h02
Ser homem de verdade não se resume apenas em pegar mulher.
anônimo
05/03/2019 16h00
Homem que homem se relacionar com qualquer tipo de mulher. Enquanto o maioral pega umas 2 bonitas, o cara legal tá se relacionando com umas 7 feia. Quem se deu bem nessa.
05/03/2019 12h22
É verdade que o homem de verdade.. porra..
05/03/2019 12h22
Está aí uma coisa da qual nunca me chamaram: bicha.
anônimo
05/03/2019 12h26
Temos que ser, tem uns bostas que devem ter achado o órgão sexual no lixo, kkkk, eu não como qualquer uma e nunca comerei, para mim tem que ser escolhida a dedo...
05/03/2019 12h58
Eu tento ser o menos seletivo possível, pois minha seleção é baseada nos meus preconceitos. Isso limita a possibilidade de conhecer realmente como as pessoas são de verdade.
anônimo
05/03/2019 13h01
Cara, ser seletivo é normal, vc não é obrigado a namorar qualquer uma por aí. Assim como nas mulheres, elas não são obrigadas a namorar qualquer um por aí.

Uma coisa é ser seletivo e outra é desejar/obrigar a perfeição... Perfeição está longe de existir!
05/03/2019 14h14
Acho que sim, não seletivo pela beleza apenas, mas por química mesmo, eu não fico com qq uma, apenas se de fato algo nela me chamar a atenção, pode ser a beleza, ou o jeito dela, ou pensamentos próximos, gostos próximos, essas coisas.
Sal
05/03/2019 20h21
Eu sou seletivo, não costumo me envolver antes de conhecer uma mulher muito bem. Sei do meu valor e o que busco em uma mulher.
Hoje em dia, do jeito que as pessoas não querem compromisso ou se envolver, eu procuro ser seletivo quando quero me envolver com uma mulher.
anônimo
05/03/2019 11h54
Eu sou seletivo. Qualquer uma não da não.