Gente o negócio é o seguinte tem 4 meses que terminei com meu ex. Fui eu que terminei. Fui em um festa no sábado ele estava lá. Acabamos que dormimos juntos e ele disse que ainda gostava de mim, disse muitas coisas que errou e tal. No dormindo pediu pra mim passar o dia com ele passamos o dia juntos mais não tivemos nada. Ele disse que assim que chegasse em casa no domingo ia me chamar no zap para dizer se estávamos namorando, ficando ou se só foi um momento. Só que até agora ele não entrou em contato comigo. Devo esperar mais uns dias ou chamo ele no zap. Ele disse que iria pegar meu número com o irmão dele pq ele não tinha mais. Mais até agora nada.

elas perguntam
7 8
eles respondem
05/03/2019 12h36
Ele queria só te jantar, provavelmente.
anônimo
05/03/2019 13h49
Parabéns, ele só queria te comer mais uma vez.
anônimo
05/03/2019 13h28
so queria te comer
05/03/2019 13h03
“Ele disse que assim que chegasse em casa no domingo ia me chamar no zap para dizer se estávamos namorando, ficando ou se só foi um momento.”

E ainda você quer um covarde desse?
Moça, isso não é entrevista de emprego.
05/03/2019 13h11
Espera ele ajustar tudo com as meninas que estava comendo.. aí ele volta.
05/03/2019 13h56
O cara te deixa fora da jogada, faz parecer que você é um brinquedo, que escolhe se vai querer algo com ti ou não, não se decide, como procurar uma pessoa dessa? ele só te usou mesmo, e deve continuar se você deixar.
05/03/2019 13h56
Não se iluda, ele só queria te comer mesmo
Tem pessoas q é melhor esquecer
elas respondem
05/03/2019 12h57
Nossa, que ridículo o que ele disse. "Chego em casa e te aviso se a gente tá namorando". ?????? Veja bem, essa frase é horrível!
Não entre em contato com ele, você teve seus motivos pra terminar e acredite, por mais que alguém se esforce MUITO, não muda em 4 meses. Não vale a pena voltar com ele agora.
Não vá atrás e se ele vier, dê toco.
05/03/2019 13h56
Não procura não. Ele ficou de te procurar, se ele quiser, ele vai fazer isso. Vcs tiveram um momento, mas não crie muitas expectativas.
anônima
05/03/2019 12h39
Kkkkkk tem mulher que se supera na burrice. Depois de ser namorada, virar marmita e ainda cogitar correr atrás do machinho. Caralho, as vezes tenho vergonha de ser mulher.
05/03/2019 13h01
Não ligue para os insultos daqui , espera ele te procurar , se ele gosta de voce mesmo, ele vai pegar o número e te mandar mensagem
anônima
05/03/2019 13h54
Virou ex perdeu a vez!!!!!
Orf
05/03/2019 12h38
Ô amiga, corre atrás não! Ele que ia decidir? Pelo amor de Deus. Segue! Se ele não conseguisse seu número, ele ia fazer de todos os jeitos pra conseguir contato contigo.
anônima
05/03/2019 13h06
Bom...
Na melhor das hipóteses ele tá confuso, sem saber o q pensar e como agir...
E na pior das hipóteses isso que já foi dito, ele quis um "lanchinho", o que acho maior desperdício, em finde de carnaval ficar com a ex... Mas...

Não procura, espera ele se esclarecer e vc também...
05/03/2019 13h11
Hã?
Ele se declarou no sábado e foi VC quem terminou antes.
Vcs passaram o FDS juntos consensualmente.
Não entendi a parte de ele te de deixar no banco de espera. Vcs já têm intimidade suficiente para parar com esses jogos bestas e tomarem decisões assertivas. Haja paciência pra esse chove e não molha. Ou vai, ou fica. Meio do caminho, vcs já passaram dessa fase.
Em respeito mútuo, deveriam conversar como adultos.