Foi num contexto onde falei brincando que ele estava muito bitolado no anime. aí ele falou que eu odiava ele e que eu só queria o mal dele. Eu falei que se ele achava isso pq ele estava comigo... Ele não respondeu.

Hoje de manhã a gente teve uma discussão e mandei ele procurar uma outra trouxa e ele me desejou bom carnaval

Será que isso quer dizer que ele terminou comigo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
05/03/2019 13h19
Filha, é esse tipo de relacionamento que quer para sua vida?
anônimo
05/03/2019 15h17
Namorar antes dos 14 não pode.
05/03/2019 13h02
Aproveite. Vc ainda tem o dia de hoje pra passar o rodo geral...
Deixa ele la na punhetinha pra anime.
anônimo
05/03/2019 12h58
Quanta frescura em um pirralho... Mas vc não deveria ter falado para ele "procurar outra", já que ele leva tudo ao pé da letra, pode ser que ele procure mesmo. Mas desculpe dizer isso... "Ele é fresco demais". Mds... Vc falou brincando e ele levou à sério, mt fresco.
05/03/2019 13h04
Acho que foi infantilidade dos dois, um que não soube aceitar a brincadeira, e você que falou o que não devia depois, acho que vocês devem conversar, vi que vocês namoram a 3 anos, 3 anos não são 3 meses, seria muita infantilidade de vocês terminar por isso, acho que ele não terminou contigo só por ter te desejado bom carnaval, só perguntando e conversando com ele, se vocês terminam por qualquer coisa, jamais irão dar certo com alguem assim no proximo relacionamento
anônimo
05/03/2019 13h29
Dois sensíveis bitolados
Eu nem sei que porra é bitolado mas ok
anônimo
05/03/2019 14h06
Esse tipo de namorado que tu quer ?
Parece que ele já terminou faz tempo.
elas respondem
anônima
05/03/2019 13h10
Namorinho entre crianças, geralmente acaba assim mesmo.
05/03/2019 13h17
Vcs estão ouvindo muito Cazuza: E-XA-GE-RA-DO
anônima
05/03/2019 12h51
O qe é bitolado?
anônima
05/03/2019 15h26
Oxe.

Que pessoa doida, dá um choque no saco dele.