Ontem eu e meu namorado meio que descutimos, aí ele foi me responder as 22 hrs da noite e logo depois foi dormir e não respondeu mais, hoje cedo ele entrou no whatsapp 10 hrs da manhã mais não respondeu minha msg e nem mandou bom dia, nós descutimos por que vou viajar quinta feira e nesse feriado ele não fez questão de me ver, ele mora aqui pertinho eu queria mto ver ele hj,mais ele me ignoro no whatsapp e eu estou muito angustiada querendo mandar msg mais não mandei , não sei se ele foi trabalhar e saiu cedo ou se está de folga hoje, vcs acham que devo mandar msg? Sou sempre eu que vou atrás .

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/03/2019 13h50
Não corre atrás não... Se ele quiser ficar contigo, vai te procurar.
05/03/2019 13h09
Pra que ficar rendendo isso?
Vai atrás dele pra que?
Vai repetir isso quantas vezes na sua vida?
05/03/2019 13h15
Eu acho que vocês deviam conversar, é o certo a se fazer se não fizeram, e arrumar isso, não sei o motivo da discussão, quem está errado, então é dificil sair metendo o pau em tal pessoa e julgar, se ele não aceitar conversar, ai é outra historia...
05/03/2019 13h16
Ele não quer ver ou falar com você, você já mandou mensagens e não funcionou, é melhor você viajar, depois ele vai te procurar para resolver isso, você já fez o que estava ao seu alcance.
anônimo
05/03/2019 13h36
Não existe mais ligação não? Celular serve só pra mandar mensagem pelo Whatsapp agora?
elas respondem
anônima
05/03/2019 13h12
As minas desse site têm uma paciência pra macho imaturo q pqp!
É por isso q eu vou morrer sozinha e cheia de gato.
Fica na tua aí agora, se ele gosta de vc mesmo ele procura.
05/03/2019 13h28
Que atraso de vida, hein.