Com a independência financeira e a facilidade de sexo vocês acham que a necessidade de formar família, ter filhos ou apenas se casar, mesmo em um relacionamento que não visa ter filhos, irá diminuir de forma bastante daqui para frente?

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/03/2019 13h44
Tomara. Mas as pessoas continuam tendo filhos, por mais que não se casem e tal... Mas o mundo não precisa mais de gente ksksksks além disso, a expectativa de vida aumentou, as pessoas vivem mais...
anônima
05/03/2019 13h32
Não, não vai!

As pessoas continuam casando e tendo filhos, não é todos, mas a maioria que diz que não quer isso, com o tempo muda de idéia
05/03/2019 13h38
Sim, e ja diminuiu bastante, antigamente quando era obrigação da mulher cuidar da casa e se separasse era vista como vadia, e mesmo os gays usavam o casamento para se esconder, a mulher tinha cerca de 5 a 7 filhos, minha mãe teve 8 filhos.

A hoje em dia esses problemas ja cairam por terra e a violencia esta sendo mostrada mais que nunca, e esta intimidando quem pensa em se relacionar principalmente por que nao precisam mais de um homem como fonte de renda.
05/03/2019 13h41
VC já viu qts adolescentes têm filhos? Eles andam equilibrando essa taxa
eles respondem
anônimo
05/03/2019 13h35
A taxa de natalidade vai continuar caindo, não sei se por esses motivos que tu ta falando, mas basta ver que das últimas décadas pra cá já está assim.
Falo por exemplo próprio... Minha avó teve 8 filhos, minha mãe 2 e eu pretendo ser pai de 1 ou 2 crianças.
anônimo
05/03/2019 13h34
Acho sim, mas não só por esses fatores, oque eu acho que mais conta é o fator cultural mesmo, em geral, as pessoas estão mudando muito de mentalidade sobre o conceito de família.

Meu sonho é ter uma família, quero quando eu for um velhão, ter uma casa feliz cheia de netinhos e filhos me visitando como a do meu avô paterno.
05/03/2019 13h30
Só no mundinho de bobs.