1.34K  10/02/2018 20h29

Ontem fui agredido por um cara, durante um bloco de rua. Particularmente, fazia tempo que eu não ia as vias de fato com alguém. Tipo, tenho 23 anos e a ultima vez que tinha brigado eu estava na 5 serie (tinha uns 11). Desde então fiquei sempre correndo de confusão e tals. Porém ontem foi inevitável, visto que eu estava com minha namorada e o cara simplesmente agarrou ela e a deu um beijo. Eu empurrei ele e por extinto dei um soco na cara, mas ele voltou com muita raiva e me bateu muito. Mal pude me defender, minha namorada pediu ajuda e umas pessoas separaram. Fiquei morrendo de vergonha, pois fiquei com a camisa suja de sangue.
Ele me acertou um soco tão forte, que na hora eu fiquei sem enxegar (só via o escuro) por uns 5 ou 6 segundos.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
07/02/2016 22h46
Acho que não deveria se sentir envergonhado, você fez o que pôde para defender sua namorada. Mas ainda acho o cúmulo as pessoas irem nesses blocos onde não tem segurança alguma.
Eu já fui agredida mas de forma verbal, eu acho... Ou quando um cara me puxou pelo braço.
anônima
10/02/2018 20h29
Sim. Uma mulher louca me bateu e eu quebrei o óculos dela. Fomos pra delegacia e ela exigiu que eu pagasse, mandei ela fazer programa pra comprar outra. Custava 800 reais? Dê muito pq essa bct nao deve valer muita coisa kllkkk
eles respondem
anônimo
08/02/2016 00h28
Parabéns jovem, defendeu sua garota com a fúria de um guerreiro espartano! Eu faria o mesmo, não importando se eu iria sair vivo ou não desse lance. Sinto muito por esse babaca ter violado a boca da tua garota, mas você violou a face do desgraçado também! Parabéns mesmo, merecido! E se vc levou, bola pra frente... Sua honra tá mais limpa que tua camiseta
07/02/2016 22h24
carnaval no br é assim cara

passou da hora de banirem esse evento
07/02/2016 22h39
Provavelmente você fez essa pergunta como um desabafo né... Mas tenso isso que você passou. Apesar de eu ser tranquilo, em momentos desse tipo eu perco a cabeça e até esqueço o que eu fiz... Por isso eu evito ao máximo. O certo mesmo é evitar esses tipos de lugares. Mas como não dá e quando eu vou é só com amigos.
anônimo
10/02/2018 20h23
Nunca vou pro carnaval com uma namorada

Se um cara vier com isso o relacionamento acaba na hora porque eu saio correndo com medo de tomar alguma atitude
anônimo
07/02/2016 22h25
Meu, que tenso isso! Vc fez certo em defender sua namorada.
Ser agredido no meio da rua dessa maneira eu nunca fui.
Mas e aí... Não tinha policiamento no bloco?
Cara filha da puta!
anônimo
07/02/2016 23h00
Ja agredi. Mais eu era adolecente!! Coisas loucas em momentos loucos..
08/02/2016 00h13
Cara ele já beijou tua namorada na intenção de arrumar briga, nem esquenta com isso, só mais um retardado
anônimo
08/02/2016 14h16
Se fosse vc levava um 38 na cintura meter uns tiro. nessas merdas de bloco, eu to longe nem em balada nao ando!melhor ficar em casa
08/02/2016 14h23
Essas coisas são chatas mesmo cara, é até revoltante, sempre tem os machões de carnaval .
Mas não tem que se sentir envergonhado , quem tava errado era o cara que te agrediu.
anônimo
08/02/2016 15h14
Se lutasse jiu-jitsu você quebraria o cara todinho. Conselho: Começa a praticar uma arte marcial.