Eu sempre fiquei observando ele de longe.
Até que um dia ele me pegou olhando e aí eu saí correndo (involuntariamente, foi uma reação tipo sem nem pensar uma única vez).

Bom agora ele está por todos os lugares (na maioria das vezes onde sabe que eu estou tbm) e começou a invadir meu espaço pessoal e fazer amizades com os meus amigos.

E agora?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/03/2019 15h58
Talvez ele desconfie, é difícil saber.
Alguns garotos são bem lerdos nessa parte e não conseguem perceber o interesse por mais gritante que sejam os sinais.

Bom, sabendo da sua ansiedade social acentuada, eu diria para você aproveitar que ele está mais próximo de você e dos seus amigos para tentar uma conversa, mesmo que rápida, tipo um cumprimento mesmo. E, aos poucos, ir evoluindo. Você também pode contar com a ajuda de um dos seus amigos, afinal amigos são para essas coisas, né haha.

Boa sorte.
elas respondem
anônima
05/03/2019 15h40
Meu Deus, quantos anos vc tem? 10?
Juh
05/03/2019 15h40
Faz amizade tbm ué
anônima
05/03/2019 15h40
Talvez sim. Não dá pra saber só pelo oq vc tá falando. Mas isso que vc fez pode não deixou muito claro. Ele pode ter uma dúvida
anônima
05/03/2019 15h42
Que idade você tem? Ele é seu colega de aula/colégio?