Que está ocupada.
Mas se continuar online e não responder é pq vc não é prioridade.
anônima
05/03/2019 15h45
Desinteressado, ocupado, ignorando, etc...
Dependo do contexto em que a situação se encaixa.
05/03/2019 17h14
Falta de interesse. Pq geralmente quando estamos gostando de uma pessoa, a gente fica super feliz de receber uma msg dela e respondemos no mesmo instante, mesmo que estejamos um pouco ocupados, damos um "jeitinho". A não ser se estivermos mto ocupados aí não da pra responder, mas nesse caso a gente nem visualiza a msg.
anônima
05/03/2019 15h51
Que vc não é tão importante a ponto de deixar de fazer oq está fazendo ou falar com quem está falando para te responder.

Não fica triste, nem desesperada, pra ser sincera, arrume algo pra fazer tbm, vc vai parecer mais interessante e não vai ser mais uma dessas carentes que ficam pegando no pé por causa dessas coisas...
05/03/2019 15h48
Que ela não quer ou não pode ou se esqueceu de responder.
Ou esbarrou no app, mas não necessariamente chegou a parar para ler.
05/03/2019 15h52
Depende. Na maioria das vezes a pessoa tá ocupada mas vai de cada um a forma de responder.
Tenho amigos que respondem depois que não tô online mas visualizam antes,
Outros que não respondem se não visualizou e assim por diante.
Só não se conforma e sai da neura.
05/03/2019 15h57
Que ela não está tão afim de vc. Se teve tempo pra visualizar poderia ter respondido, parte pra outra, amigão.
anônima
05/03/2019 16h57
Visualizar e não responder tb é uma resposta.
Você não é prioridade, ou tá fazendo pouco caso. Se a pessoa teve tempo de visualizar pq não respondeu? Esse negócio de que tá muito ocupado é conversa pra boi dormir
anônima
05/03/2019 17h00
Falta de interesse da mulher, se gostasse de vc respondia na hora, mesmo estando ocupada.
eles respondem
anônimo
05/03/2019 15h48
Ou está ocupado ou esta nem aí para sua msg. Há duas possibilidades disso.
anônimo
05/03/2019 15h54
Ela está de ingnorando, ou tá ocupada, ou tá falando com um outro cara, pode até ser até uma amiga. Mais se for frequente ela agir assim então ela não está mais na sua.
05/03/2019 16h27
Que ela visualizou mas por algum motivo ainda não respondeu, isso não deve se tornar um problema. Não tire conclusões por causa de um aplicativo, cada um usa whatsApp de uma forma então não deixe isso tirar sua paz.
05/03/2019 16h58
Que vai chover.
05/03/2019 17h01
Pode estar ocupada, pode não estar afim de responder na hora.