Passar a lingua na cabeça do pau
Lamber as bolas e o pau
Masturbar enquanto chupa
Apenas chupar
Dá uma leve mordida da cabeça do pau
??
Outras coisas.

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
05/03/2019 15h51
Só não morde a cabeça do pau, isso não é legal. Tudo isso que vc falou já é bom, então tente fazer isso na prática e tudo estará certo.
05/03/2019 15h59
Só travesti sabe!!
05/03/2019 17h08
Olha mulher, isso é muito relativo ...pq cada homem tem um gosto, mas se pudesse te dar uma dica geral, seria: chupe com muita vontade e sem pudor nenhum...certamente isso vai excitar o cabra, se ele for dos que gostam de boquete, pq acredite, há qm nao goste. Eu pessoalmente ggosto assim e tbm qndo bate a pica na lingua, morde e da um sorrisinho e engole até sufocar tbm...bom, sou um pouco sádico, entao n leve tudo como dica geral somente as duas 1°s. Bj
05/03/2019 15h51
Foque nas 3 primeiras frases
05/03/2019 15h52
Não tente colocar o pau todo na boca, nada de mordidas e depois de um tempo comece a masturbar para o cara gozar.
anônimo
05/03/2019 17h27
Tem que sempre deixar finalizar na boca. Não precisa engolir mas deixa o gozo na boca. É gostoso demais!
05/03/2019 18h31
Só não morde moça
05/03/2019 17h30
Apenas nunca encoste os dentes
05/03/2019 17h52
Blz, só não morder a cabeça que doe muito, e o resto está valendo!
anônimo
05/03/2019 17h33
Tudo isso
05/03/2019 20h33
Adoro quando vocês dão uma mordidinha no pau, mais pra forte do que pra fraca. Fora isso chupar e ir masturbando é bom. Embora eu goste mais de footjob, masturbação com os pés.
Sal
05/03/2019 21h19
Só não morde a cabeça do pau. hahha a cabeça é tão sensível quando o seu clítoris!
Passa bastante a sua língua na cabeça igual quando vc chupa um picolé, para um pouco, masturba ele, chupa as bolas, se conseguir fazer uma garganta profunda também é bom.
Mais chupa com vontade, que logo o cara goza.
05/03/2019 22h42
1 - cabeça do pau é sensível e morder la é pior q uma bicuda nos ovos.....Chupe principalmente sem bater os dentes na cabeça do pau, pois doi e fere o pau....já sabendo fazer isso vc já é legal em 60% da foda....

2- Se vai chupar, esqueça a mão, pois punheta a gente já faz isso sozinho, e mesmo assim se quiser bater uma, faça lento pois o pau n é borracha, p fazer movimento rápido e esticando....

3- as bolas tem quem goste q chupe forte e coloque tudo na boca, eu particularmente n gosto e sinto dor, mas como eu disse tem quem goste...

4- ao chupar tente colocar mais da metade ou tudo na boca se conseguir, e n tenha vergonha se engasgar, pois isso excita muito a gente!
anônimo
05/03/2019 22h44
elas respondem
anônima
05/03/2019 17h20
Comece estingar enquanto ta de cueca, passe a mao, se esfregue enquanto senta no colo, da umas lambidas e se insinue.
Quando ver q esta no ponto pode tirar a cueca, começa lambendo todo de baixo pra cima, sinta cada parte, depois foque mais na cabeça e fique lambendo chupando, mas nao esquece de usar as maos, se ficar so chupando a cabeça. Alguns momentos tente engolir todo, depois volte a chupar, olhe pra ele com cara de safada , vale morder, sugar , so nao use os dentes.
05/03/2019 17h14
Faça isso tudo menos morder kkkk
anônima
05/03/2019 15h56
Morder a parte mais sensível do pênis.... Já houvi falar que uma menina levou um tapa na cara por causa disso rs foi um movimento involuntário do rapaz.
05/03/2019 17h33
Coloca o pau no canto da sua boca, vai alternando entre bater uma e depois chupa e olhe para os olhos dele enquanto vc fica de joelhos
anônima
05/03/2019 21h23
Dom, dom, dom
Ajoelha e prepara, e faz um boquete bom.
A novinha experiente já nasceu com esse "Dom"