O Carnaval aqui começou a uns 4 dias atrás e até agora meu irmão não postou nenhuma foto nos blocos e shows de carnaval que estranho, pq geralmente ele posta fotos quando vai pra alguma festa e estamos sem se falar porque tivemos um desentendimento mas vejo ele postando frases no status mas não vejo nenhuma foto de carnaval e ele sempre gostou de carnaval, não sei o que ta acontecendo com ele também não estamos nos falando ainda e ele mora sozinho e eu me importo com ele aliás é família não é

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/03/2019 16h41
Ele pode ter ido, mas resolveu não postar; ele pode não ter ido, porque está chateado pelo desentendimento entre vocês. Infelizmente só ele sabe.

Contudo, se ele foi ou não é de menos, mais importante é saber o motivo que impede vocês de se resolverem logo. Poxa, são irmãos. E família é assim mesmo, a gente briga, mas no final sempre fica junto. Pense nisso.
Não existe orgulhoso feliz.
anônimo
05/03/2019 17h25
Ele tá com depressão
05/03/2019 18h03
Liga para ele.
Ou então, peça aos seus pais que entre em contato com ele.
Pergunte se tah tudo bem, se se divertiu muito.
Embora eu acredito que isso seja excesso de preocupação da sua parte...
elas respondem
anônima
05/03/2019 16h44
Acho que ele desmarcou vc pra ver as fotos.
anônima
05/03/2019 17h34
E pq não liga para ele!?

Gente, eu me pego direto com meu irmão, mas não consigo ficar mais de dois dias sem saber dele