Bom amados to gostando de um garoto eu Fasso 18 esse ano e ele ainda fará 17 ele e super cabeça ou parece ele e esforçado e tal mas mesmo assim e mais novo e ele quer namorar oque eu Fasso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/02/2016 23h58
(Não sei pq mas acho que vc não tem 18)

Bom se o cara, é inteligente e se esforça, então eu recomendado vc ficar com ele.
08/02/2016 00h11
Um ano só??? tu não ta falando sério né?
Tem diferença nenhuma
elas respondem
anônima
07/02/2016 23h54
Perdão, mas é o que eu *faço.
Se você o conhece e o que disse é verídico penso que eu vc não perderia seu tempo tentando alguma coisa.
Um ano é pouca coisa.
anônima
07/02/2016 23h56
Duvido um menino nessa idade ser "cabeça" kkk