Não, pois pode ser que ele tenha te excluído apenas dos seus contatos, mudado de número ou excluído a conta do Whats.
05/03/2019 16h46
A maioria das vezes sim :(
elas respondem
05/03/2019 16h46
Se sumiu dos contatos quer dizer q pode ter trocado de numero ou excluiu o what.
Mesmo bloqueada e vc mantendo o numero, continua na sua lista.
05/03/2019 16h45
Não. As vezes é drama e a pessoa tira tudo. A certeza vc só vai ter se mandar mensagem e ficar só um tracinho, e esse tracinho nunca virar dois tracinhos.
05/03/2019 17h24
Se desapareceu o contato da pessoa(nem o bonequinho sem foto aparece) é pq a pessoa excluiu a conta no WhatsApp.

Se tiver te bloqueado, o contato abre mas não aparece a foto/status/msg do perfil da pessoa, e quando vc manda msg, só aparece o um e(que significa que foi enviado) mas não aparece dois riscos, muito menos dois riscos azuis.
anônima
05/03/2019 17h17
Se sumiu o contato todo, ele excluiu a conta ou mudou de número...
Quando bloqueia tu ainda vê o nome, mas sem foto e status
05/03/2019 17h25
Nem eu sabia disso