falei pra ele que não queria me envolver com ninguem que não quisesse compromisso e ele disse pra gente ver no que ia dar mas não sei o que ele quer comigo. O que ele quis dizer com isso ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/03/2019 17h07
Que ele vai te comendo enquanto você se decide.
05/03/2019 17h16
Óbvio que não.
05/03/2019 17h20
Ele quis dar aquela enrolada, ver se cola.
elas respondem
05/03/2019 17h23
Ele quer ir se aproximando, se envolvendo até voce tomar a iniciativa de querer corresponder os sentimentos dele.
Sinal que ta disponivel pra voce, por enquanto.
anônima
05/03/2019 17h24
Ele quis dizer "vamos enrolar, se um dia voce engravidar eu assumo"...

Ou nao!
anônima
05/03/2019 17h28
Mulher tinha de aprender uma coisa: QUANDO O FICANTE RESPONDE QUE "PRA GENTE VER NO QUE VAI DAR" em resposta a uma cobrança de relacionamento sério dela, É PORQUE SÓ QUER COMER, TRANSAR, FAZER SEXO SEM COMPROMISSO E QUANDO ENJOAR CAIR FORA E JÁ TEM VARIAS OUTRAS FICANTES.

E no se caso, ele quis dizer? "só vou te comer e cair fora quando encontrar outra melhor ou quando enjoar."