Gosto dele mas não sei se ele gosta de mim

elas perguntam
5 0
eles respondem
Sal
05/03/2019 20h45
Essa é uma pergunta difícil de responder mais vou tentar:
Eu quando gosto de uma mulher procuro ao máximo tentar fazer parte da vida dela.
Procuro saber do que ela gosta, do que não gosta, como se sente, a forma dela pensar sobre determinados assuntos e por ai vai.
Quando eu quero fazer parte da vida de uma mulher eu sou assim e dessa forma bem objetiva, eu mostro o quanto ela é especial para mim e o quanto eu gosto dela.
Se a pessoa que você gosta age dessa forma ou mais ou menos assim, ele gosta de você.
05/03/2019 17h17
Ele já fez o quê nesse sentido?
anônimo
05/03/2019 17h17
Pergunta pra ele ué.
05/03/2019 17h17
Acho que da pra perceber pelo jeito que ela te trata, te olha. Como conversa, as palavras que usa.
anônimo
05/03/2019 17h43
Perguntando pra pessoa