Minha namorada quer casar virgem, e no começo do namoro a gente tinha um clima mt quente, e sempre ficávamos nos amassos. As vezes rolava algo a "mais", eu acariciava ela todinha e ela gostava muito. Até o dia que a gente quase transou e ela quase termina comigo, depois disso ela "evitava" todo tipo de contato quente, e eu sempre provocando, até ontem que estávamos sozinhos e rolou uns amassos. Eu peguei a mão dela e coloquei lá, ela deu um pulo e saiu com raiva, depois disso ela terminou comigo mas eu pedi desculpas e que não ia acontecer novamente, ela me deu mais uma chance e reatou...

Só que depois disso ela tá me ignorando, desmarcou um encontro pra dormir, fala q vai dormir e fica online no insta toda madrugada, não responde quando tá online, tá demorando 2/3 hrs pra responder, oq eu faço?

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/03/2019 20h05
É, meu querido, se quiser ficar com ela, terá que colocar a farda, acompanhá-la na igreja e esperar.
Engraçado, que ficar se esfregando ela curtiu né ? Kkkkk
Esse povo "santo" me faz rir.
eles respondem
anônimo
05/03/2019 20h16
A questão é... você seria feliz com ela assim? Evitando sexo? Conseguiria ser feliz somente com beijos, abraços e a conversa dela? REALMENTE seria o suficiente por meses, anos...?
Vocês parecem ser jovens, devem ter muito ainda para fazer, terminar faculdade, consolidar uma carreira... e numa situação assim, você se verá de repente indo pro altar antes de tudo isso. Só por causa do sexo.
Se tratando de intimidade, é importante os dois estarem com a mesma mentalidade. Ou você entende ela, e passa a evitar intimidades, como ela, e faz isso de forma realmente espontânea, sem achar um sacrifício. Ou ela que te entenda e passe a ver a intimidade com menos tabu. Mas, cada um de um lado dessa moeda, não tem como durar. Acredite, falo por experiência própria.
No máximo conseguirá arrastar essa situação a um ponto de ruptura, que será o dela. E pelo jeito ela já está ensaiando isso.
05/03/2019 17h56
Arruma outra pra comer, é o melhor que tá "teno"
05/03/2019 17h58
Tu já sabia da escolha dela e ficou atentando man