Bom gente meu caso é o seguinte, após gozar eu consigo continuar transando normal, as vezes eu dou uma pausa só pra lavar o pênis e em questão de minutos ja volto e tipo eu paro de transar quando a mina me fala que não aguenta mais, na minha última relação eu gozei umas 4x em 3 horas e a mina tbm gozou algumas vezes, só que ela disse que nunca tinha visto isso e falou que é anormal kkk, bom quero saber de vcs se devo procurar um médico pra ver isso ou encarar isso como uma virtude?!
Ah e foram 3 horas pq estava no motel, com minha ex eu virava a noite kk
Horas**

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
05/03/2019 20h40
Olha, o meu ex era assim e eu adorava, depois dele só conheci mais um com essa "virtude" que talvez incomode algumas ou muitas mulheres. Eu particularmente sonho em encontrar um homem com esse ritmo. Há tempos que não me sinto satisfeita sexualmente pois por mais longa que seja uma transa, eu fico sempre querendo mais. Se você está doente, eu também estou kkkkk
05/03/2019 20h45
O tempo trara a cura, enquanto isso aproveite sua "doença "
anônima
05/03/2019 21h21
Legal, mudou meu dia
eles respondem
05/03/2019 17h59
Aproveita ai esse pau de ferro e seja feliz!
05/03/2019 20h44
Já aconteceu isso cmg algumas vezes também, eu quase desmaio kkkkkkkkk comecei a suar frio depois de umas 2 horas.
Sal
05/03/2019 20h58
Relaxa meu amigo, vc não é anormal. Eu também sou assim, só que aguento um pouco mais de tempo e consigo gozar 6x. Você deve ter uma produção de testosterona alta. Faz o seguinte:
Faz esses dois exames em um laboratório de coleta de sangue- Testosterona Total e Livre.
Se for alta, aproveita que é muito bom! E quando a sua mulher não aguentar mais, dá uma pausa para ela descansar.
05/03/2019 21h03
Carnaval aqui é devagar mesmo, só 1 prodígio da meterola até agora? Xiii.