1.15K  05/03/2019 20h46

Hoje eu e ele trabalhamos, ele até a hora do almoço e eu até 14hrs, qnd cheguei em casa minha mãe me chamou p sair e eu fui com ela, dali a uma hora que eu estava lá no lugar, minha mãe me fala que meu namorado estava lá, q ela tinha acabado de ver ele. Fiquei super sem graça pq eu nem fazia ideia. E realmente ele tava, foi com a mae dele levar a filha dele (ele estava com a filha hoje), e nem me falou nada, não me chamou, e quando fui perguntar pq não tinha chamado, e toquei nesse assunto, ele virou a cara pra mim, aí sai de perto e não voltei mais. Ele foi embora e não falou mais comigo ainda.
Já estávamos tendo problemas do tipo pq ele sempre prefere fazer outra coisa ou trabalhar a ficar comigo inclusive nos feriados, ou não me avisa certinho de onde vai... me sinto sozinha já em relação a ele.
Ah, e estávamos bem, havíamos nos falado de manhã, não tinha motivo de briga ou algo do tipo p ele não ter me chamado.

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/03/2019 18h07
Nada melhor do que conversar
05/03/2019 18h20
Homem assim é um problema. Dê-se valor, mulher.
anônimo
05/03/2019 19h19
Pelo seu relato, você também não avisou para ele que ia lá. É difícil cobrar algo que não fazemos.
E também, pode ser que ele quisesse um momento pra ele, pra sair com a filha e poder dedicar um momento de mais atenção pra ela. Já que com você teria que dividir essa atenção. Não é pecado isso.
Embora eu também ache estranho um casal que ambos saem sem avisar onde vão, tem gente que não gosta de dar tanta satisfação assim, a todo lugar que vai. Enfim, cabe a você perceber se isso é algo da personalidade dele, ou se ela realmente está agindo evasivamente e não se importando muito mais com a relação.
05/03/2019 20h46
Tá difícil esse relacionamento hein.
PORRA
elas respondem
anônima
05/03/2019 18h09
Parece que saturou esse relacionamento aí hein? Ele enjoou
anônima
05/03/2019 18h33
Acho melhor você terminar
Parece que ele se esconde de você
anônima
05/03/2019 18h17
Pelo visto este namoro já era. Você é aquela usuária que não gosta da enteada e não gosta de ir as festas de família dele né?? Lembro de alguns relatos seus, aqui no site e isto já era mais que previsto. Você já deixou bem claro que não suporta a família dele, porque vai te convidar para sair com ele e a família dele juntos? Você não está sabendo lidar com a situação de namorar um homem com filha. Arranja um solteiro sem filhos.
05/03/2019 18h24
Mas VC também foi sem chamá-lo. Estão quites.
Na próxima, ao invés de cobrá-lo, chega com "oi, meu amor. Que bom te ver aqui. Agora sim, família reunida. Se combinassemos não daria tão certo. Eu, VC, as sogras queridas e essa menina linda (a filha)". Vaselina faz bem. Depois qd estiver só vcs dois de cabeça fria, VC avisa que adoraria ir na próxima vez. Mas se ele preferir ficar a sós curtindo a filha, VC respeita o momento deles dois. Mas vai querer ter o afastamento temporário recompensado em paparicos.
Tão simples de se resolver e sem cobranças.
Vcs são iguais. Dois bicudos não se beijando. Agora a filha contará a ex- dele q vcs se desentenderam na praça. Se a ex- for inconformada, outro problema.