Vocês falam que nós mulheres ficamos de enrolação mas vocês mesmos que fazem com que nós façamos isso. Pq é só dar no primeiro encontro que já classificam como "facil" "não é pra namorar" já pensaram q não é questão de facilidade e sim de só querer? Assim como vcs nós gostamos de trepar. Bjs na boca

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/02/2016 01h00
Acho normal... E não é porqu deu no primeiro encontro que vou rotular ela desse jeito. Se for assim o homem também é vadio, não presta pra relacionamento.
08/02/2016 00h58
eu gosto mas confesso q fico com um pé atrás
09/02/2016 13h02
Não vejo nenhum problema, do contrário sim.
09/02/2016 13h07
Acho super natural, e jamais julgaria uma mulher por causa disso.
elas respondem
anônima
08/02/2016 00h54
Se eu quiser eu dou no primeiro encontro sim. Se o cara quiser sair fora depois disso tudo bem, quem perde é ele.