Por curiosidade, por acaso vocês conseguem ficar, e tudo o mais, sem conhecer quase nada da pessoa, às vezes só o nome? Eu sempre tive uma digamos "repulsa" de deixar me tocar quem eu não conhecesse direto (e isso inclui conhecer personalidade, gostos e etc.), alguém mais por aqui é assim?

Lembrando que eu não estou julgando ninguém, cada um sabe de si, é apenas mera curiosidade.

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/03/2019 18h40
Claro, não vou contratar pra precisar dos documentos e diplomas.
anônimo
05/03/2019 18h52
Não gosto disso.
Prefiro me relaciona com uma garota que eu tenha um bom envolvimento emocional.
05/03/2019 20h27
Não. Gosto de conhecer pelo menos um pouco sobre a pessoa antes, sempre.
Sal
05/03/2019 21h26
Eu não curto muito isso de ficar com alguém se rolar nada nem ao menos se conhecer.
Cada um é cada um, mais acho que quando se conhece um pouco a pessoa, o encontro se torna melhor.
anônimo
22/07/2019 13h24
Gosto sim de conhecer, sem conhecer nem um café e bom
22/07/2019 13h27
Não vejo problema, inclusive é fonte de tesão ficar sem saber muita coisa da pessoa, envolve mistério, poder, fantasia...
elas respondem
anônima
05/03/2019 18h38
Eu fiz isso uma vez por curiosidade
Não é muito legal
Prefiro conversar um pouco antes , tomar um café