Conheci uma morena incrível; no entanto, não estou na mesma "vibe" que ela. Só a conheço há um mês, mas ela já está dizendo que me ama. Dessa forma, quero acabar com isso logo para não machucá-la. Alguma dica para que possa ser realista sem deixá-la para baixo?

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
05/03/2019 18h42
Simplesmente sendo honesto e conversando com ela. Mas não faça como outros e suma do nada ou passe a ignorar ela, só quem passa sabe o quanto isso dói.
05/03/2019 18h41
Cara a melhor coisa é ser sincero com ela, pode doer nela no começo mas é melhor do que ficar alimentando nela algo que nunca vai acontecer. Mas cuidado com suas palavras.
Juh
05/03/2019 18h42
Seja sincero.
Não entendo todo esse medo de ser verdadeiro.
Sente com ela e diga que vcs estão em momentos diferentes e que vc não quer magoa-la ou iludi-la.
Ela vai sofrer de qualquer forma, ao menos vai escutar a verdade.
anônima
05/03/2019 18h42
Acho que todo fora deixa a gente para baixo

Seja gentil e educado
Diga que ela é incrível, mas que você não corresponde os sentimentos dela
anônima
05/03/2019 18h43
Seja sincero, é o melhor a se fazer
05/03/2019 18h47
Ela falou q te ama ?
Jesus.
Fala q gostou dela mas n tá na vibe.
Mas do jeito q ela é carente,sentirá do msm jeito.
05/03/2019 18h54
eis a questão
anônima
05/03/2019 19h09
Não sei..
O rapaz que eu conheci foi assim: ele ficava falando comigo sem me menosprezar; ele foi me dispensando, falava que eu era carinhosa, e e de coração bom, que eu era até bonitinha! fui sentindo que ele foi indo embora pouco a pouco, me deixava no vacuo, depois eu descobri que ele nunca havia gostado de mim.
Mas a única coisa que ele queria, era amizade colorida. Isso ele queria.... Sair !
Eu estou me sentindo mal até agora. Não porque não ficamos juntos, mas pela situação que fui exposta..
Acho que ele queria amizade colorida pra tentar algo depois, pois ele me deixava no vácuo e ia tentando outras possibilidades caso não desse certo com a outra.. Tem muito homem que faz isso, deixa a mulher na amizade , mas depois volta pra sair com ela ..
Você tem que ser inteligente, esse lance de ficar na amizade, também é errado.
Fazem 3 dias que não conversamos.
Agora, nunca mais faço o que fiz...
Se tu não quer nada com a garota, some ..
05/03/2019 19h53
Sem essa do rapaz "fofis".
Diga a verdade sem borboletinhas e unicórnios.
Ela irá entender o recado.
anônima
05/03/2019 18h48
Arrume outro homem para ela, um dos seus amigos.
Talvez seja carência.
Com o passar do tempo vá se afastando aos poucos. ..
eles respondem
05/03/2019 18h42
Só manda a real, diz que não tá sentindo o mesmo e é melhor terminar que a enganar, espera que ela encontre um cara que corresponda.

Depois sai correndo em zigue-zague pra não ser acertado pelo tamanco.