Eu nunca tive aula de canto e eu sempre quis cantar, vi que tem uma atividade de canto em coral e tem audição e fico pensando se eu praticar em casa e for boa será que me chamam e eu acabo aprendendo no coral mesmo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/03/2019 20h31
Mas se vc for participar de uma audição, eles vão analisar se vc tem capacidade de desenvolver.
A não ser que seja um coral profissional que já quer pessoas experientes, vc vai entrar pra aprender.
Vc pode conseguir muitas coisas em casa, mas dependendo de onde vc morar, vc consegue uma aula pela prefeitura. Algum centro cultural.
Mas dá uma bicada aí no youtube,.
Cuide bem da sua voz, entenda sobre respiração, diafragma, palato duro e mole, direcionar bem a voz pras regiões necessárias pra fazer agudo e grave...
ter um ouvido bom pra cantar afinada, cantar na parede pra ouvir sua voz..
ENFIM
05/03/2019 19h01
Que tal ir e descobrir?
05/03/2019 19h03
Se você gosta vai em frente